Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ArmandoTL

Seagate / ST31000528AS

Recommended Posts

Amigos Seagate / ST31000528AS, Gostaria de saber se vale a pena comprar eu iria compra Wested Digital so que não acho o modelo black de um tera. E o de 2 TB ta 500,00 o.O A serie black da wested ok.

Quero comprar esse Seagate por que e bem mais barato cerca de 130 ~140 reais de um tera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um ST31000528AS a um ano, e ta funcionando muito bem.

Não tenho o que reclamar da Seagate.

Nunca tive WD, mais um amigo meu comprou este modelo Black de 1TB, e ficou decepcionado pelo desempenho, não é tão superior assim. Não justifica o preço mais alto.

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo to super feliz senti muita melhora em diferença comparado a meu antigo hd da WD um Blue :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo certo to super feliz senti muita melhora em diferença comparado a meu antigo hd da WD um Blue :D

fez bem, wdigital não compro nem de graça. nem o caviar blue, nem se virar salmão.

os hds q dão defeito rápido, em media 1 ano se for usuario que usa bem o computador, agora se for domestico 2 anos e olhe lá.

mandei uns 4 de rma para uma empresa iss como rma, vamos rezar para q me mandem e eu possa vender eles bem baixo para sair do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
fez bem, wdigital não compro nem de graça. nem o caviar blue, nem se virar salmão.

os hds q dão defeito rápido, em media 1 ano se for usuario que usa bem o computador, agora se for domestico 2 anos e olhe lá.

mandei uns 4 de rma para uma empresa iss como rma, vamos rezar para q me mandem e eu possa vender eles bem baixo para sair do prejuízo.

E já ouvi falar mal do RMA da WD, além de darem muito problema com pouco tempo de uso.

O negócio é Barracuda, nada de Caviar:D.

Boa sorte com seu RMA.

ArmandoTL, que bom que está satisfeito, é um ótimo HD, com um bom desempenho.

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Eu tambem só uso seagate (pelo menos da manha maquina tenho 2HDs um de 1TB 2 anos +/- e um de 500Gb 3 anos +/- e nunca me deixou na mão graças a Deus) e não gosto da WD para mim o bom dela é o preço.

Depois de seagate só samsung e agora maxtor e WD nem de graça.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais