Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate / ST31000528AS


ArmandoTL

Posts recomendados

Amigos Seagate / ST31000528AS, Gostaria de saber se vale a pena comprar eu iria compra Wested Digital so que não acho o modelo black de um tera. E o de 2 TB ta 500,00 o.O A serie black da wested ok.

Quero comprar esse Seagate por que e bem mais barato cerca de 130 ~140 reais de um tera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo to super feliz senti muita melhora em diferença comparado a meu antigo hd da WD um Blue :D

fez bem, wdigital não compro nem de graça. nem o caviar blue, nem se virar salmão.

os hds q dão defeito rápido, em media 1 ano se for usuario que usa bem o computador, agora se for domestico 2 anos e olhe lá.

mandei uns 4 de rma para uma empresa iss como rma, vamos rezar para q me mandem e eu possa vender eles bem baixo para sair do prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez bem, wdigital não compro nem de graça. nem o caviar blue, nem se virar salmão.

os hds q dão defeito rápido, em media 1 ano se for usuario que usa bem o computador, agora se for domestico 2 anos e olhe lá.

mandei uns 4 de rma para uma empresa iss como rma, vamos rezar para q me mandem e eu possa vender eles bem baixo para sair do prejuízo.

E já ouvi falar mal do RMA da WD, além de darem muito problema com pouco tempo de uso.

O negócio é Barracuda, nada de Caviar:D.

Boa sorte com seu RMA.

ArmandoTL, que bom que está satisfeito, é um ótimo HD, com um bom desempenho.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Eu tambem só uso seagate (pelo menos da manha maquina tenho 2HDs um de 1TB 2 anos +/- e um de 500Gb 3 anos +/- e nunca me deixou na mão graças a Deus) e não gosto da WD para mim o bom dela é o preço.

Depois de seagate só samsung e agora maxtor e WD nem de graça.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...