Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei o som do pc


Posts recomendados

por favor, me ajudem !!! encontrei vocês rsrsrsrs... salvadores..

Então, a esperta aqui, fez uma limpeza básica no computador e, descobri que estou sem som ...:eek:

Deletei o programa...

Meu pc é STI, os dados dele são: ES 1513 - D 4284 7010

originalmente ele veio Vista, mas mudei para XP

processador dele é intel.rsrsrs só sei esses dados.. se for necessário mais algum dado, por favor me ajudem !!!!

Pelo amor de Deus me ajudem!!!! To sem som geral... é mt triste

Um abraço a todos, e amei o clube e agora faço parte!!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim deletou, clica com o lado direito do mouse em >> Meu Computador >> Propriedades >> aba Hardware >> Gerenciador de dispositivos e verifique se algum dispositivo de audio nao esta faltando ou desativado, e ative o ou atualize

Verifique em baixo, do lado do relogio, se o icone do volume esta la e se nao ta marcado como sem som e desmarque

Se ele nao tiver la vá em >> Iniciar >> Painel de controle >> Sons e dispositivos de audio e marque colocar icone de volume na barra de tarefas, e se for o caso desmarque, sem som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o seguinte programa:

http://download.cnet.com/AIDA32/3000-2094_4-10129233.html

depois de rodar ele procure o nome da placa de som ( é que parece que a toshiba usa vários tipos). Aí procure o driver para XP. Mas talvez voce tenha um CD de drivers original, dê uma verificada no material que veio com o note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

existe um programa que restaura os drives do seu pc, mesmo depois de apagados. Tambem fiz limpeza no meu pc uma vez e acabei apagando esses drives. para usa-lo basta instalar, clicar em menu(uma bola vermelha) "rollback drive" selecione os drives q você deletou.

http://www.baixaki.com.br/download/drivermax.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...