Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconheçe hd


marcosarabe

Posts recomendados

No notebook o hd não reconhece,você liga, parece que tá sem hd entra só na tela da placa mãe,aee tirei e coloquei no pc comun ligo o pc normal e aparece uma tela peta com um tracinho branco.

Mas o HD está com o windows instalado ??

Se sim, recomendo formatar e instalar de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com este problema e estou tentando uma solução que não sei ainda se vai ser viável.

Depois de um tombo "feio" meu o hd está com problemas, e, segundo o técnico, até inicia o windows original que eu tinha, mas não consigo ativar pois perdi minha product key e eu já tinha tentado formatar. (notebook hp compaq presario cq40, 2,5 anos de uso)

eu tentei mexer no note nos "30 dias para avaliação do windows", mas sempre trava tudo. Esse mesmo técnico fez 2 testes: 1º tentou rodar um hd de outro notebook igual nesse notebook, continuou o problema. 2º tentou rodar meu hd em outro notebook, nem rodou, iniciou com a tela preta, pedindo para iniciar como modo de segurança e, mesmo assim, trava e não inicia.

O conselho que mais de uma pessoa me deu foi tentar vender esse note, do jeito que está para alguma loja tipo "da sta ifigênia" por menos da metade do valor, pois se eu comprar outro hd, corro o risco de não funcionar. E se eu tentar vender assim, preciso vender também por menos da metade do valor pois 1. está sem windows 2. está sem hd.

O tópico mais parecido com meu caso ("note não reconhece hd") foi esse por isso estou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...