Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mateus PB

Eletrovison EV-950

Recommended Posts

tenho mesmo roteador, o seguinte, eu uso minha internet sem fio, vem por nanostation5, pois moro na zona rural, o nanostation da internet100% mesmo longe ha 15Km de distancia, mas sem obstaculo, o porém é que tinha um roteador Di-524 e ele queimou a wireless, depois de uma chuva, ele do nada parou de dar conexão pela rede Wifi, dando 90% de perda nos pings, dai um amigo meu tinha um EV-950 eletrovision e gostaria de saber se ele é complicado de configurar, pois o IP dele é igual ao do nano quando resetado (192.168.2.1) mas o do roteador ja mudei para 192.168.0.2, e então agora consigo acessar separadamente os dois, mas ai tem outro porém, quando eu ligo ele o nano e o roteador, ele da muito trabalho para pegar conexão de internet, logo onde o Di-524b não tinha nenhum problema e era instantâneo , e com o EV-950 nao, quando ligo e sei q o nano ja esta conectado ao meu provedor, o roteador mostra o IP e tudo mais em STATUS no menu, com o IP normal (192.168.2.180 atribuido por DHCP) e mesmo assim nao tem conexão de internet, nem Wifi e nem LAN , e dai tenho q entrar no Roteador e ir em ...\gerenciamento\reiniciar, ai ele pega internet, dai nao cai mais.. (pelo menos ate onde usei), outra coisa, tenho 3 Pcs aqui, o meu, do meu irmão e de meu tio, com uma internet de 2 /2 megas (download / upload), e eu queria limitar o down do pc de meu tio, pois ele usa muito youtube e carregando muitas coisas ao mesmo tempo (ja falei para ele n fazer, mas n adianta) e então sei que esse router EV-950 tem função QoS e não sei que fazer, pois quando eu limito a internet, eu limito uma banda de internet para todos inclusive eu que estou na LAN, o meu irmão posso deixar sem limite porque ele mal usa, e meu tio eu queria deixar com 512kbps... alguma ajuda? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aptoveitando aqui o topico, como faço para abrir porta de conexão? pois faço mts downloads por torrent.. esperando alguem bater no meu topico.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais