Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows Explorer - Interligação das Pastas


Victal Byrnes

Posts recomendados

As pastas "Documentos", "Músicas" "Imagens" e "Vídeos", do Windows Explorer estão interligadas, assim, quando apago algum ítem de uma delas, simultaneamente ele é apagado também da outra.

Por exemplo: se apago da Pasta "Documentos" uma música, na intenção de deixá-la só na de "Músicas", a tal música também será apagada da pasta "Músicas".

Outro exemplo: se tento recortar uma música da pasta "Documentos" e colá-la na pasta "Músicas", sai a mensagem "Você não pode mover para a própria pasta de origem" .

Como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso porque isso que você chama de pastas nao sao pastas, mas bibliotecas de arquivos, ou seja, elas só "Listam" em um só lugar as músicas, vídeos e im agens que voce tem no micro, portanto quando voce deleta um arquivo de musica (mp3) de uma pasta real por exemplo, meus documentos, ela sumirá também da biblioteca musicas.

logo não há nenhum problema a resolver.

voce pode alterar as propriedades da biblioteca clicando com o botao direito sobre elas, por exemplo voce pode definir quais as "pastas" serão listadas na biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...