Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minimizar janela de jogo


hugoxD

Posts recomendados

Srs.

Estava eu jogando e configurando o jogo Locos por el Surf no meu note lenovo processador core 2 duo quando acidentalmente o jogo foi minimizado ou talvez restaurado(tela do jogo com tamanho inferior ao desktop). Acontece que quando a tela do jogo ficou menor a resolução do jogo ficou perfeita e com tela maximizada a resolução do jogo fica azul e branca. Alguém sabe qual a configuração ideal ou atalho para diminuir o tamanho da janela do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menor ideia amigo, mas tenta executar em modo de compatibilidade, ai você muda a resolução e tal em options dai você tira a opções de compatibilidade.

Prezado Mateus.

Mesmo não sabendo seguir sua dica continuei em busca da solução. Segue abaixo roteiro no qual obtive êxito:

Clique no ícone do jogo Locos por el surf, assim que iniciar telas de abertura do jogo no qual você seleciona ambiente, musica, surfista, etc... pressione alt+tab e quando o ícone do jogo estiver na barra de tarefas do desktop pressione sobre o ícone o botão direito do mouse e selecione maximizar.

Assim a janela diminui e a resolução fica perfeita.

Quero agradecê-lo pela boa vontade em me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...