Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lazaro Filipe

Erro ao bootar(NTDLR e hal.dll)

Recommended Posts

Olá,

Estou com uma sequência de problemas. Tentei juntar as explicações que li pelo fórum mas nada resolveu ainda. Vou explicar.

Formatei meu HD e estava instalando o Windows XP SP2 quando parou aquela copia de arquivos que é feita antes da instalação e então tive que cancelar a instalação. Ao reiniciar meu computador aparece a mensagem "Faltando NTDLR". Tento bootar pelo CD mas não acontece nada. Então cogitei a possibilidade de o leitor de CD/DVD estar com problemas e então bootei pelo pendrive. Nesse caso a mensagem do NTDLR não aparece mas aparece uma outra dizendo que "O arquivo hal.dll está corrompido ou ausente" e não consigo sair desse ponto.

Alguma sugestão?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu disco de instalação está bichado, arrume outro disco de instalação, baixe o WinXP SP3.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomeçe a instalação do zero novamente, formatando novamente para limpar a instalação que deu errada.

Aproveite e use uma instação com o SP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais