Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmarcus

Canon T2i+Premiere+After

Recommended Posts

Fala galera meu nome e Marcus,

Tenho uma Canon T2i, filma em 1920x1080 30 fps, e em 1280x720 60 fps, recentimente estou trabalhando em 720, a camera e muito bom os arquivos são gerados em .MOV. Estou com SÉRIOS problemas, o primeiro e que quando crio um projeto novo em 720 60 fps e importo meu projeto eu nao consigo ver meu video direito ele fica travando, mesmo se eu der Render Effects in Work Area, e segundo o pior problema que eu estou tendo, EXPORTAR, eu estava exportando em .MOV JPGE 2000 a qualidade da imagem era muito boa so que quando eu dava o PLay ele fica travando o video. Nao estou sabendo de forma alguma de como editar meus videos e exporta-los sem perde qualidade, ontem assistir um filme, "O turista" a qualidade otima 720p so 3 gigas 2 horas de filme, nao entendo, por favor sugestoes.

Gravei um video mais sem edicao, nao perco qualidade mais tmb nao Edito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais