Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para criar conexão manual - Situação complicada


EddyLance

Posts recomendados

Olá a todos.

Eu venho enfrentando há alguns dias, um problema muito diferente. Eu tenho um bocado de experiência com informática e geralmente resolvo meus problemas de forma bem objetiva e sem muito trabalho, mas esse problema tem me deixado louco.

A minha internet se conecta automaticamente, toda vez que eu entro no computador. Ela conecta normalmente, é estável, sem problemas. Porém, eu gostaria muito de conectá-la manualmente, por motivos um pouco difíceis de explicar.

A questão é que ela não conecta manualmente por nada nesse mundo. Ela simplesmente me joga a mensagem de "Conectando através de WAN Miniport (PPPOe)" e fica nisso, até dar o erro. Eu sei que geralmente é um erro de falta de sinal por parte da internet, mas ela já está conectada, só que de forma automática.

Eu gostaria muito da ajuda de vocês para me ajudar a conectar manualmente, sendo que eu já fiz todo o processo de "criar nova conexão", o usuário e senha estão corretos. O DNS está correto também. Está tudo pronto para uma conexão perfeita, porém, não conecta. Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço extremamente, porque é algo muito importante pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...