Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zex

Exite Multifuncional nova HP compativel com cartucho 56??

Recommended Posts

Exite impressora(Multifuncional) nova HP compativel com cartucho 56?? Pois esse cartucho possui +- 18ML de tinta, e a maioria é menos de 10ML.... E possuo uma Impressora HP PSC 1350, e estou procurando uma equivalente... Pois a minha já está meio velinha , já tem uns 6 anos pelo menos e isso que ela é refurbished kkkk, nunca deu problema, mais vai saber...

Da para pagar até un R$ 200,00 na Multifuncional no Py...

A media é Impressão é de umas 500 folhas por mês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a minha é uma multi funcional HP PSC 1200, que usa os cartuchos 55 e 56, bem antiga mas nunca deu problema, e não penso em troca-la tão cedo, a não ser que pife de vez, andei testando umas hps novas e me decepcionei, cartuchos com pouca tinta cerca de 4ml, quando muito e se o papel não estiver devida-mente colocado o que embola, é uma festa; Se fosse você ficaria quetinho com a sua velhinha já que esta funcionando e sem problemas. Pelo que eu saiba não existe impressora nova para estes tipos de cartucho.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara a minha é uma multi funcional HP PSC 1200, que usa os cartuchos 55 e 56, bem antiga mas nunca deu problema, e não penso em troca-la tão cedo, a não ser que pife de vez, andei testando umas hps novas e me decepcionei, cartuchos com pouca tinta cerca de 4ml, quando muito e se o papel não estiver devida-mente colocado o que embola, é uma festa; Se fosse você ficaria quetinho com a sua velhinha já que esta funcionando e sem problemas. Pelo que eu saiba não existe impressora nova para estes tipos de cartucho.

Eu concordo com você, mas a minha intenção seria comprar uma segunda multifuncional, essa minha PSC1350 eu só vou troca-la quando quebrar...

Eu ouvi falar dos cartuchos hp XL, mas deve ser mais caro que a impressora...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, os XL originais com 12 ou 14 ML aproximadamente estão na faixa de 100 a 120 R$, exemplo dos cartuchos 60, que por sinal é bem caro; A alternativa é comprar os XL compatíveis que custam em média 45$ de uma conferida na HP C4680 ou na J510A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais