Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Joalysson

PC esta morrendo ?

Recommended Posts

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/eek.gif

Imploro ajudaaassss...

Vai o problema: primeiramente meu computador funcionava muito bem sem a placa de vídeo (GT220) e sem essas Fontes (abaixo) que são novas... A antiga fonte é WSNG-250WA-P42S-SK, porém na minha necessidade de jogar algo 'pesado', como Wold in Conflict S.A. e um levinho Sim City 4, resolvi comprar essa placa de vídeo fraquinha e a fonte de 460W, mais depois de quatro dias algo aconteceu inesperadamente, após o fim do jogo Sim City, o PC "morreu". liguei novamente, e tudo ligava (DVD-R, placa-mãe, Colles do processador, do gabinete e da placa de vídeo,

apesar de não aparecer nada na tela), apenas o HD não dava sinal 'vermelho' e nem um bip possível. Novamente e novamente liguei o pc, mais nada, um detalhe, a partir da terceira tentativa de ligar, nada mais respondia. pequei emprestada uma fonte de 600W que esta novinha, ligando, deu certo, mais depois de três dias consecutivos, jogando world in conflict, veio novamente acontecer, saindo do jogo o HD apaga, apesar dos demais (colles e DVD-R, etc) continuar agindo, esperando um pouco para ver se volta a ativa (o HD), se "alto-desligam", e nas

posteriores tentativas de ligar, assim como a outra fonte, nada mais responde, mexendo nos cabos, removendo e montando (p/ ver se é mal contato), nada ligava. Um detalhe, quando coloquei a fonte de 460 no lugar da de 600 ele respondia, apesar que depois de dois dias morrer, disso tudo quando estou com a fonte antiga (já veio com o pc), não ocorre esse problema, funciona normalmente. Apesar de remover a Placa de vídeo (já que a fonte de 250W é pouco), e claro, fazendo teste sem a placa de vídeo nenhuma das fonte respondem. Não fico tanto no Pc, por dia acho que não passo de 3 ou 4 horas jogando. Já limpei tudo e observei a pasta térmica que pensei estar no fim.

Será algo de errado com as fontes e minha placa mãe, HD ou processador...? quem sabe a placa de vídeo?

Alguém sabe se é possível que algumas fontes são compatíveis com certas Placas mães e processadores ou sei La, HDs, mesmo que nunca tenha ouvido falar. srsrs.

toda instalação foi bem observada e bem encaixada. Após a ultima tentativa tinha mexido no cabo satã de dados do HD, que por acaso voltou a funcionar, ai sim troquei os cabos por novos, mais fica na mesmo (morre depois de um tempo), algo esta super aquecido? Um detalhe, não sei se é mal contato já que funcionando dou uma mexidinha nos cabos e nada acontece, é por si só, pois quando em repouso total e quando menos se espera é bate as botas para depois de um tempo voltar a si... nossa que saco não sei mais o que é, estou já jogando tudo.

possuo essa configuração:

Placa Mãe: Foxconn G31MVP/G31MXP

processador: DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267)

Placa de Video: nVIDIA GeForce GT 220

Memoria: "Sao Duas" DDR2 SDRAM, 2GB (Modulo: Micron L28 07/2010 ZMAX)

Velocidade da memória: DDR2-800 (400 MHz)

Versão da BIOS: iG31M Series 861D4S17 011910

Tipo de BIOS Award: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

SO: Windows XP Professional, 32 Bit

HD: SAMSUNG HD502HI, 500GB

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/confused.gif

Informações da Energia e da Temperatura ( si necessario):eek:

__________________________________________________________________________________

Thermaltake TR2 600W

Temperaturas:

Placa mãe 35 °C (95 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 32 °C (90 °F)

Aux 31 °C (88 °F)

Diodo GPU 42 °C (108 °F)

SAMSUNG HD502HI [ TRIAL VERSION ]

Coolers:

Processador 2596 RPM

Chassis 2657 RPM

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.14 V

+2.5 V 1.82 V

+3.3 V 3.33 V

+5 V 4.97 V

+12 V [ TRIAL VERSION ]

No modo de espera +5 V 4.95 V

Bateria VBAT 3.06 V

Debug Info F 0104 00FE FFFF 0000 0000

Debug Info T 31 35 197

Debug Info V 47 72 D0 B9 BF 03 05 (7E)

__________________________________________________________________________________

eXtreme Power Plus 460W

Temperaturas:

Placa mãe 37 °C (99 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 39 °C (102 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 32 °C (90 °F)

Aux 35 °C (95 °F)

Diodo GPU 44 °C (111 °F)

SAMSUNG HD502HI [ TRIAL VERSION ]

Coolers:

Processador 2616 RPM

Chassis 2733 RPM

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.28 V

+2.5 V 1.82 V

+3.3 V 3.36 V

+5 V 4.97 V

+12 V [ TRIAL VERSION ]

No modo de espera +5 V 5.00 V

Bateria VBAT 3.06 V

Debug Info F 0102 00F7 FFFF 0000 0000

Debug Info T 35 37 196

Debug Info V 50 72 D2 B9 BE 03 06 (7E)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais