Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fuzy

[Resolvido] DOS abrindo na inicializaçao.

Recommended Posts

Boa Tarde Galera. Estou com problema cujo envolve um jogo rpg chamado: Runescape. Ele usa plataforma Java para rodar e ja foi desinstalado por mim. O problema esta na inicializaçao do windows... O cmd (DOS) abre geralmente em 2 ou 3 janelas do nada com o titulo de runescape.exe, carregando algumas informaçoes. Acho improvavel, porém, pode ser o causador do acento duplo, que esta ocorrendo aqui tambem...

Peço ajuda a alguem que jogue o mesmo e me ajude aqui Por Favor. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bom o jogo deve ter posto alguma coisa em incializar automaticamente.

da uma verificada no menu iniciar - programas - inicializar

ou usa um programa como o Autoruns para ver o que ta confiogurado pra iniciar c o wind

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela atençao Eduz. Eu dei uma olhada no "msconfig" e realmente nao era isso. Eu desativei todos os programas de inicializaçao e nao resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Análise de logs, só na área de Remoção de Malwares: Poste lá seguindo esss regras: http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/597599

http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105?s=&daysprune=&f=105

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe o incomodo Hugo. Irei postar na area certa.

Não tem que se desculpar! Poste, lá juntamente com os logs solicitados, explicando brevemente a descrição do seu problema.

Boa sorte e seja muito bem vindo ao Clube do Hardware!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais