Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento acústico automático


CyberForce

Posts recomendados

E ai pessoal beleza? Tenho uma duvida: eu tenho um hd de 1 tera modelo samsung hd103sj. Como achei ele meio barulhento, comparado com o outro samsung que tenho de 320gb (modelo hd322hj), pelo software estool da samsung acessei a opção de gerenciamento acústico automático e possui três modos: fats, middle e quiet. Deixei em quiet, ficou uma beleza ótimo nem da pra ouvir mais o hd trabalhar.

Minha duvida é a seguinte: eu tenho perda de desempenho nessa opção? Usar essa opção ou alguma das outras pode de alguma forma com o tempo ocasionar danos a ele?

Grato por toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que tem amigo

nao existe magica para baixar o barulho, senao unicamente diminuir a velocidade de rotacao do seu HD, ou seja ele baixa dos 7200 para 5200, 4500 rotacoes.

normalmente deixo isso em off

agora se você acha que o silencio compensa a perda de desempenho ai você deixa em quiet ou midle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...