Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Incorreto Na Unidade Insira O Cd 1


Visitante

Posts recomendados

Toda vez que estou instalando um jogo ou programa(normalmente com mais de um CD) aparece essa mensagem: VOLUME INCORRETO NA UNIDADE. INSIRA O CD 1 NA UNIDADE E.

É dado três opções: CANCELAR. TENTAR NOVAMENTE. CONTINUAR

O problema é que a unica opção que funciona é: CONTINUAR. Mas a mesma só funciona se inserir o CD 1. Quando o CD 1 é inserido na unidade, ocorre um erro de instalação e todo o progresso da instalação é perdido.

Se ignorar a mensagem e deixar o programa continuar instalando ele simplesmente não pede o próximo CD.

Para se ter uma ideia da dor de cabeça que esse problema proporciona, eu só consegui instalar alguns jogos após formatar o PC e instalar primeiramente esse jogos. Outra questão é que esse problema não ocorre com programas ou jogos especificos, é com qualquer um.

O que é isso? :tantan:

Como resolver esse problema? :muro:

Por favor Ajude-me. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ######@26 mar 2004, 17:21

Toda vez que estou instalando um jogo ou programa(normalmente com mais de um CD) aparece essa mensagem: VOLUME INCORRETO NA UNIDADE. INSIRA O CD 1 NA UNIDADE E.  

É dado três opções: CANCELAR. TENTAR NOVAMENTE. CONTINUAR

O problema é que a unica opção que funciona é: CONTINUAR. Mas a mesma só funciona se inserir o CD 1. Quando o CD 1 é inserido na unidade, ocorre um erro de instalação e todo o progresso da instalação é perdido.

Se ignorar a mensagem e deixar o programa continuar instalando ele simplesmente não pede o próximo CD.

Para se ter uma ideia da dor de cabeça que esse problema proporciona, eu só consegui instalar alguns jogos após formatar o PC e instalar primeiramente esse jogos. Outra questão é que esse problema não ocorre com programas ou jogos especificos, é com qualquer um.

O que é isso?   :tantan:

Como resolver esse problema?       :muro:

Por favor Ajude-me.   :help:

Format c: !

AUehAUheUAHe

Nossa... nunca vi isso na minha vida. ..

Passe mais informações..

Configurações do seu windows e da sua máquina !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatar não adianta pois o problema persiste.

Tenho:

Pentium IV 1,4

256 megas de memoria Rambus

Placa mãe Intel

Placa de video: FX 5600 256 Megas

Gravadora de CD Sony

Gavadora de DVD LG

HD 80 Gigas Seagte

Windows XP SP1 :bye::tantan::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...