Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Maia

Roteador Wireless

Recommended Posts

Olá, queria comprar um roteador wireless pois comprei um smartphone e quero usar internet nele . E tenho R$ 150,00 para comprar um roteador , e pesquisando achei o TP-Link TL-WR941ND por 123,00 e queria saber se vale a pena.Gostei desse pois me parece que seu alcance é bom , e quero que o sinal cubra toda a casa.

Muito bom esse roteador recomendo, o alcançe dele é ótimo, além de ser muito fácil de configurar.

Aqui está mais barato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173095845-roteador-wireless-tp-link-tl-wr941nd-300mbps-80211n-novo-_JM

Hmm devo ficar com ele mesmo , mas so mais uma coisa. Eu vi algo sobre atualização de firmware dele , isso é algo necessario ? E o que muda com essa atualização ?

E outra pergunta , por acaso esse adaptador USB wireless : Adaptador USB Wireless TP-Link TL-WN721N 150Mbps é compativel com o o roteador ? E ele é bom ?

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas. Use o botão Editar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais