Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LaGoStAo

Ajuda com placa de captura PCI/PCI-e

Recommended Posts

Boa noite.

Estou querendo comprar uma placa de captura, mas sou bem leigo no assunto, nunca usei uma. Vai ficar na seguinte config:

-ASUS M4A89GTD PRO/USB3

-X4 955 3.2ghz

-HIS HD 5770

-Corsair Dominator DDR3 Dual Ch. 4gb 1600 CAS7

-Samsung b2030n - 20" 1600x900

-Windows 7 64bit

Achei essa aqui, parece ser boa, pelos comentários... mas será que ela roda sem problemas nesse PC, e, principalmente, com boa qualidade de imagem?

E ainda tem um detalhe: ela vai no slot PCI, que aqui tá bem apertado por conta da placa de vídeo, então não tenho certeza se caberia direito, e talvez bloqueie o cooler da placa...

xctyqv.jpg

Segundo o manual dessa placa-mãe, quando tiver usando só uma placa de vídeo, ela vai no slot azul, que é x16, e no cinza, x8, bota uma plaquinha (VGA switch card) que veio junto, pro vídeo poder funcionar a x16.

ixfot3.jpg

Será que essa placa (HD5770) perderia alguma coisa em desempenho se eu botasse no slot de x8, pra liberar o PCI, ou não chega a fazer diferença?

De qualquer forma, tem essas outras placas de captura aqui também que entram no PCI-e x1, então não daria problema de espaço:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:1006

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:59

Alguém conhece, ou tem alguma ideia se presta, pelas especificações?

Também aceito outras sugestões.

Obrigado desde já pela atenção :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, compra este produto da pixelview que você vai sair no lucro, e é muito bom, você poder fazer um esquema pra botar uma antena externa que custa uns 30 reais e liga nela ou usar a antena que vem com ela, aqui em casa ver tv em HD é de boa :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179725942-receptor-usb-tv-digital-full-hybrid-pixelview-tv-analogica-_JM

e ainda mais que você pode usar analógica e digital tanto faz ela faz tudo ainda, grava etc..

ah, uma dica o programa que vem com ele é horrível, quero dizer não é tão ruim, mas tem muitos melhores, então procura por aí, o meu software meu amigo comprou pra mim por 12 dolares e é bom demais, vê um review dele no youtube, se vai ver como é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vem cá... essa pixelview não é a marca que todo mundo aqui mete o pau, falando que não presta?

De qualquer forma estou preferindo PCI mesmo, pois além de alguém ter mencionado pra mim algum tempo atrás que a qualidade costuma ser melhor, já aproveito o slot e deixo mais organizado por fora, que já tá cheio de bagulho nas USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais