Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook Máx 1.500,00


zhoda

Posts recomendados

Já entendi o recado , CCE não ...

Já estou quase comprando ... Qual desses vocês me aconselham comprar .

-Notebook Acer Intel® Core™ i3 - 380M, AS4738-6257, 3GB, HD 320GB, 14", Webcam, Wireless, HDMI - Windows® 7 Home Basic Por: R$ 1.298,00

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/275381-Notebook-Acer-Intel-Core-i3---AS4738-6257?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

ou

-Notebook Acer AMD Phenom™ II X3 N830, AS4552-5924, 4GB, HD 320GB, 14", Webcam, Wireless, HDMI - Windows® 7 Home Basic Por: R$ 1.398,00

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/275382-Notebook-Acer-AMD-Phenom---AS4552-5924?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

Dúvida : Estou certo ?

-AMD Phenom™ II X (cache 1,5) <(desempenho) Intel® Core™ i3 - 380M (cache 3)

-ATI Radeon™ HD 4250 com 256 MB >(desempenho) Intel® HD Graphics com 128 MB dedicada

É melhor ter mais processamento que RAM? Ou ao contrario , Mais RAM que processamento ?

você aconselham esperar que venham a vender os novos processadores i3 , i5 e i7?

Muito obrigado , zhoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que RAM e processamento andam juntos, adianta nada ter muita RAM se o processador é fraco e não pode executar multiplas tarefas ao mesmo tempo, o inverso também vale.

ACHO que esse PII é mais forte que o i3.

Quanto a esperar, aí vai da sua necessidade. Vai acredito que demore um pouco pra colocarem os SBs no mercado em notes mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So um detalhe, muita gente compara a quantidade de cache entre ADM e Intel mas eles são plataformas diferentes. A intel é baseada muito para o uso de Cache e já a AMD não.

Você nunca vai encontrar 2 processadores AMD/Intel semelhantes com a mesma quantidade da Cache, AMD sempre vai ter menos mas não por ser ruim mas pela arquitetura não ser baseada em cima do cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar o "Notebook Acer AMD Phenom™ II X3 N830, AS4552-5924, 4GB, HD 320GB, 14", Webcam, Wireless, HDMI - Windows® 7 Home Basic Por: R$ 1.398,00" , já que o outro aumentou de preço ...

A bateria dele , na descrição , dura aproximadamente 3 horas. Isso é porque ela é de 4 células ? Na verdade ele dura menos que 3 horas, né?

Será que esse notebook dura uns 4 ou 5 anos?

Obrigado , Zhoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar o "Notebook Acer AMD Phenom™ II X3 N830, AS4552-5924, 4GB, HD 320GB, 14", Webcam, Wireless, HDMI - Windows® 7 Home Basic Por: R$ 1.398,00" , já que o outro aumentou de preço ...

A bateria dele , na descrição , dura aproximadamente 3 horas. Isso é porque ela é de 4 células ? Na verdade ele dura menos que 3 horas, né?

Será que esse notebook dura uns 4 ou 5 anos?

Obrigado , Zhoda

Eu tinha um HP 2014br que juravam que a bateria ia durar 3 hrs, mas nunca durou mais que 2:15. acho difícil isso ai com uam baterai de 4 célulcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...