Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Nokia 5233 ou Celular ZTE N290 qual eu compro estou em dúvida?


Posts recomendados

estou em dúvida em quanto aos 2 celulares, me interessei por eles, achei eles muito bom e o preço esta barato.

Celular ZTE N290

201584300e.jpg

Nokia 5233

201587300a.jpg

uso celular mais é para navegar na internet, ouvir musica e jogar jogos java, mas o que mais me interessou foi o zte 5290 por ter tv, mas a marca dele é diferente, seria fácil achar jogos compatível com ele? enfim, qual entre os dois vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ficaria com o Nokia 5233 também, symbian S60v5, resolução maior.

Mais opções de jogos e aplicativos (Ainda que não seja em grande número) e mais opções de customização.

Outro defeito do ZTE, pelo menos no site da Magazine luiza, diz que é dual-band (Apenas 900/1800Mhz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o nokia é superior, pois tem sistema symbiam, maior resolução etc.

Creio que o smart que concorra diretamente com o 5233 é o ZTE x850.

muito obrigado pela ajuda na escolha, grato!

Eu ficaria com o Nokia 5233 também, symbian S60v5, resolução maior.

Mais opções de jogos e aplicativos (Ainda que não seja em grande número) e mais opções de customização.

Outro defeito do ZTE, pelo menos no site da Magazine luiza, diz que é dual-band (Apenas 900/1800Mhz).

não tinha visto isso, vou ficar com o Nokia mesmo, pois é quadriband, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...