Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo


caioROCIA

Posts recomendados

Olá pessoal, to com um problema no meu HD externo, é um TOSHIBA de 500gb, uma certa vez teve umas quedas de energia repetitivas e ele estava "espetado" no computador, depois disso, pra ele soltar dados ele solta numa boa, mas pra receber fica muito lento (tipo de demorar 200min pra salvar 5gb, por exemplo) que chega até dar erro de gravação, to ficando doido com isso já, pois ja formatei em Low Format, e nada! Usei o HDD Regenerator para procurar os Bad Sectors, e nada, to quase jogando isso na parede, se alguem puder me ajudar.... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nao tem como, se ja esta dnado esse diagnostico é sinal q o hd deu defeito, compre outro e nem grave suas coisas com risco de perde las.

nao nenhum software no mundo que ira corrigir danos fisicos sofridos por mal uso, e por continencia do tempo, como quedas de energia, tempo e etc.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...