Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ettoredeniro

Problema com o Sony Vegas 10

Recommended Posts

Olá, estou editando no Vegas um projeto com fotos e videos. Quando renderizo a imagem fica muito bonita com as cores bem realçadas.

O problema é que as fotos mais escuras ficam muito escuras, não dá para ver nada, tem algum parâmetro que eu possa modificar para melhorar isso, já fui em "color corrector" etc, é que eu preciso de algo que altere o timeline inteiro, e não foto por foto.

:(

Obrigado e no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vegas não corrige fotos só videos, então eu sempre tratava as fotos antes uma a uma, mesmo porque tem diferença de uma pra outra, uso muito o Nero PhotoSnap Image Editor, Correção Automatica, tambem Nitidez e Remoção de artefatos para imagens digitalizadas ou capturadas de video, Exposição, para os casos mas graves.

Na falta do Nero, agora com o Sevem uso tambem o Microsoft Office Picture Manager, botão Correção automatica.

Não consegui usar o Vegas 10 não sei se nele veio algum editor de fotos, plug in ou filtro

De qualquer forma quando voce converte fotos em video tem uma perda grande pois é reduzido o tamanho da imagem, tipo de 10 Mpx cai pra 0,4 Mpx. +ou- qualidade (DVD) ou 2 Mpx em FullHD (BluRay)

-----

Atualmente tenho usado o Cyberlink PowerDirector9 para slideshow pela facilidade e velocidade, para ter a melhor qualidade no DVD eu tenho preferido salvar na qualidade HD, 1440x1080 depois de pronto deixo converter para DVD-Video, em alguns caso incluo os videos em HD no DVD como arquivos de dados, se tiver espaço no disco.

Editado por Cabece

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, o problema é que as fotos estão boas não precisaria corrigi-las, o Vegas que realça ela demais e escurece algumas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, gostaria de saber como faço pra diminuir o tempo de varias fotos ao mesmo tempo no sony vegas 10? fiz uma animação de um projeto que fiz no sketchup e esta animação fiz com o v-ray....então criou varias imagens dessa animação....jogo pro sony vegas pra editar...só que quando elas estão na timeline tenho que configura-las para a transição de uma foto para outra fique como se fosse um video, entenderam? Consigo redimensionar cada foto, mas como são muitas, ai seleciono todas mas nao sei como diminuir o tempo de todas ao mesmo tempo....se alguem puder me ajudar, ficarei grato....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Para redimensionar varias imagens de uma vez, vá em Options, Preferences, Editing e mude o New Still Image Legth para o tamanho que desejar, clique em Apply e em Ok.

As imagens deverão ser realocadas na time line para obter o efeito desejado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kosha!

Ao usuário, lembre-se de anotar os números que já vem com o Vegas nessa opções para depois arrumar e não ficar dando problema na hora de importar uma imagem sem que as imagens fiquem destorcidas decorrente do seu uso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais