Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lga 1156 e lga 1155


guiga1312

Posts recomendados

Eu ficaria com o 1155 Sandy bridge. O custo x benefício dessa linha está excelente, com o multi destravado, o 2500K ou o 2600K combinados com qualquer mobo low ou mid end com o P67 e que tenha ajuste de Vcore, superam os i7 quadricore e com custo menor! A diferença de preços entre os processadores 1156 e 1155 é pequena, as novas placas mãe Sandy bridge já estão baixando de preço e já vem com a revisão B3. lembrando que eles ainda são a linha mainstrean, a linha mais pesada virá com o LGA2011. Só a titulo de esclarecimento, sobre a nova Sandy bridge LGA 2011.

Eles terão 6 cores e 12 threads nos modelos iniciais do s2011 de 32nm, memória quadri channel.

8 cores e 16 threads quando reduzir o processo em 2012.

Voltando à 1155,o custo x benefício é todo da LGA1155, é a plataforma ideal a meu ver, 4C/8T com clock alto é o que há de melhor para os jogos atuais e programas de peso atuais. Não vou hesitar em passar o meu PC 2 AMD para a frente e investir num Sandy Bridge 1155, até o fim de ano. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...