Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DJEBA

Notebook Acer TimelineX 1830T-6651

Recommended Posts

Bom galera achei esse note em uma loja aqui na minha cidade por R$1.899,00 como ainda não tive tempo para ir na loja fisica conferir o note, resolvi procurar na net, porém não encontrei muita coisa.

O que fala no encarte é:

Core i5 470M 1,33Ghz

4GB DDR3

500GB DH

(descrição dos encartes são horriveis)

Na net achei as config:

•Product Description: Acer Aspire TimelineX 1830T-6651, Core i5 470UM 1.33 GHz, 11.6″ TFT

•Dimensions (WxDxH): 11.2 in x 8 in x 1.1 in

•Weight: 3.1 lbs

•Localization: United States

•System Type: Notebook

•Built-in Devices: Wireless LAN antenna, Bluetooth antenna

•Processor: Intel Core i5 470UM / 1.33 GHz ULV ( Dual-Core )

•Cache Memory: 3 MB, L3 cache

•RAM: 4 GB (installed) / 4 GB (max), DDR3 SDRAM ( 2 x 2 GB )

•Card Reader: 5 in 1

•Hard Drive: 500 GB, Serial ATA-150, 5400 rpm

•Display: 11.6″ LED backlight CineCrystal TFT 1366 x 768 ( WXGA ), 16:9

•Graphics Controller: Intel HD Graphics Dynamic Video Memory Technology 5.0

•Audio Output: Sound card

•Networking: Network adapter, Ethernet, Fast Ethernet, Gigabit Ethernet, IEEE 802.11b, IEEE 802.11g, IEEE 802.11n, Bluetooth 2.1 EDR

•Wireless NIC: Intel Centrino Wireless-N 1000

•Notebook Camera: Integrated

•Input Device: Keyboard, touchpad

•Power: AC 120/230 V ( 50/60 Hz )

•Battery: 6-cell lithium ion

•Run Time (Up To): 8 hour(s)

•Operating System: Microsoft Windows 7 Home Premium 64-bit Edition

•Microsoft Office Preloaded: Includes a pre-loaded image of select Microsoft Office 2010 suites. Purchase an Office 2010 Product Key Card or disc to activate preloaded software on this PC.

•Environmental Standards: ENERGY STAR Qualified

•Manufacturer Warranty: 1 year warranty

http://www.amazon.com/gp/product/B004ETQDHW?ie=UTF8&tag=computeroffices-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B004ETQDHW

Em alguns sites verifiquei que ele tem uma placa de video dedicada de 128mb(não é muito mais ajuda xD), com 1,3~1,4KG e com turboboss de até 1,83Ghz (não sei o quanto é verdade disso).

Bom a utilização do note é a seguinte, passo o dia todo fora andando muito(note tem q ser leve) e ao mesmo tempo preciso utilizar visual studio para programação, utilização na faculdade em geral (tcc e trabalhos), tarefa diarias e claro rodar alguma coisa para distrair e assistir uns filmes.

Quero saber a opinião de vocês e se tem algo melhor para essas utilizações ou até mesmo um review.

Editado por DJEBA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um note bom,mais ele esta voltado pr usuarios comun pr economia de energia,o video dele é onboard dedicado de 128mb,por esse valor é caro mais no seu caso você tera é pr mobilidade,muito leve ele.Eu recomendo esse note aqui veja se te agrada.

http://www.fnac.com.br/loja-especial/produto/notebook-lenovo-z470-59-067884-com-processador-core-i5-2410m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-585888-3056.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei ele esgotou ;/

Sim o meu perfil é para mobilidade e se possível rodar algo mais pesadinho ;x

Mais o principal é mobilidade :D

O Lenovo é mt pesado e grande.

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

procurando por note pequeno e pelo menos i5 achei esse ai que você citou:

http://www.shopnotesul.com.br/loja/default/notebooks/6651.html

nao conheço a loja (se alguem conhece pode dar uma opiniao)....e tambem nao sei falar muito do note, mas me pareceu bom. o unico pequeno i5 que achei...com preço bom.

abraço

anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Também gostaria de um notebook pequeno e leve pra mobilidade, mas com boa configuração. De todos que procurei, esse também me pareceu o melhor custo/benefício. Porém não acho pra comprar, alguém saberia indicar onde comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

@claudyane provavelmente não deve encontrá-lo mais a venda, por ser um modelo antigo. Terá que pensar em outros modelos, a não ser que considere a compra de um usado. (Que também pode ser difícil, porque o modelo não era dos mais comuns)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Mas vocês teriam alguma dica de algum com características próximas a isso? Leve e pequeno, de preferência esse tamanho 11", processador bom e HD de pelo menos 500g?  Esse vi que tem entrada VGA, seria ótimo também porque dou aula e geralemnte os datashow tem entrada VGA, vi que os da SONY também tem, mas também não acho pra comprar. Teria alguma sugestão? 

Compartilhar este post

Link para o post

@claudyane existem poucas opções de 11" eles migraram muitos para os de 13" porque acabaram ficando com o peso, mas o conforto do uso é bem melhor.

E porta VGA talvez seja mais difícil encontrar, melhor você pensar em adaptador HDMI/VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais