Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa mae? ASUS Sabertoot P67 ou P8p67 Pro


mateusgn

Posts recomendados

A melhor é a mais cara. A melhor custo x benefício é a mais barata. E pra saber disso nem precisa olhar elas.

______

Você criou outro tópico cara? Só corre o risco de levar paulada.

Não compensa comprar essas placas, a não ser que você tenha 10 mil.

Aquela que eu te indiquei suporta tudo que o seus 4 mil podem comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços em dolares: não sei o preço delas no Brasil em reais.

Gigabyte GA-P67A-UD5 US$259,00

Asus Sabertooth P67 US$ 219,00

Asus P8P67 Pro US$189,00

Conforme postou o amigo acima o modelo da Gigabyte é superior, porém mais cara. A Asus Sabertooth P67 é cheia de inovações, mas o

melhor custo beneficio é para a Asus P8p67 Pro. Se tiver bala na agulha vá com o modelo da Gigabyte, senão, vá pelo custo beneficio da Asus P8P67 pro. não sei qual é a que o amigo MatheusBertolino te indicou, para termos uma melhor ideia de custo beneficio. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera comprei uma Asus P8P67-M PRO ela possui 3slots PCI Ex (pra VGA) gostaria de confirmar se ela tem suporte pra SLI pois pretendo fazer um de acordo com o site da Asus aparentemente ela tem suporte a SLI e CrossFire mais ainda estou meio na duvida

se eu postei no lugar errado alguem poderia mover minha pergunta para um local apropriado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...