Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ruedajr

Acer core i3 travando

Recommended Posts

Olá. Desculpe se iniciei tópico que já esteja sendo discutido, porém ao pesquisar não encontrei nada similar.

O caso é o seguinte:

Comprei um Acer 5741 com core I3 350, 3Gb ddr3 e hd de 320GB.

O problema é que ele demora uma eternidade para carregar tudo ao iniciar o Windows (premium 32bits original) e enquanto não carregar completamente (mais ou menos três minutos)não deixa você usar nada (ex. firefox, outlook: quando clico no ícone demora mais de um minuto para abrir)

Hoje, ao converter um vídeo pelo Any video converter e outro pelo winavi, o processador foi a 100% e começou a travar o mouse. só resolvi o problema via teclado, finalizando o Winavi.

Gostaria de saber se isso é normal pois sendo o core I3 com dois núcleos que simulam mais dois, 3MB de L2 e 3GB de ram ddr3 não deveria tratar cada processo por cada núcleo e ainda sim ter fôlego de sobra?

Digo isso porque antes deste note eu tinha um Semp Toshiba com pentium 4300 e 4GB ddr2 e hd idêntico ao atual. Na época eu fazia as mesmas conversões simultâneas e ainda ouvia música e navegava e nunca travou por isso.

Penso que sendo o Acer bem mais "poderoso" em relação ao STI não deveria travar assim.

Qualquer ajuda é bem vinda pois o note está na garantia mas no meio de um semestre não posso nem pensar em encostar o bichinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais