Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal é urgente desculpa estar postando no tópico errado mais eu não sei o que deu no meu pc

ele apareceu uma mensagem de erro assim

KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR eu tenho o windows 7 ultimate

pessoal preciso muito da ajuda de vocês !

OBS - primeira vez que apareceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá amigo,

Você deve postar todo o texto da mensagem de erro, alem do que você escreveu normalmente tem um texto tipo "STOP: 0x0000007A (0xE17763F8, 0xC000000E, 0xBFFAA4F6, 0x1B569860)", OK?

Além disto apareceu esta mensagem em uma tela toda azul com letras brancas?

Seu PC é muito antigo? Abra o PC e faça um limpeza para remover toda a poeira, com muito CUIDADO.

Depois remova as memórias RAM "COM CUIDADO" (não toque nos CI e nem nos terminais) e com uma borracha branca para lápis comum de preferência nova e passe nos contatos como se estivesse apagando. Depois com um pincel limpo, remova os residuos de borracha, reconecte as memórias.

Naturalmente,tudo isto feito com o computador desligado, inclusive da tomada da parede.

JB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais