Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na Minha Placa Mãe G31MXP-K não tem a Opção JumperFree


sonekapatrick

Posts recomendados

O Jumper Free equipava algumas placas mãe mais antigas, para no caso o usuario da placa fazer os ajustes do processador pelo setup do BIOS. Se quer fazer underclock, nessa placa mãe ou na maioria das placas mais modernas, não tem jeito porque o valor minimo que ele indica no setup do BIOS é 200. Aliás, para que quer fazer underclock? se for para economizar energia, utilize os recursos no setup do BIOS, tais como Intel speedstep e outros. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu ja fiz Underclock em um pc que eu tive.

Eu quero o Underclock para deixar meu PC mais lento para Jogos e também economizar energia

desculpe a franqueza, mas não entendi. você quer deixar ele mais lento para jogos? isso depende mais da vga, do que do processador.E para economizar energia, sua placa mãe tem vários recursos no setup do BIOS para isso. Acho que o que você está querendo fazer, ou seja underclock é contraproducente. Alem do mais com os novos recursos tanto da Intel quanto da AMD e em algumas placas mãe, esse recursos de economizar energia já vem nelas e é automatico, creio que sua placa mãe tem alguns desses recursos. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me fale como eu posso fazer underclock
Já disse , nessa placa mãe não tem jeito. O maximo que você pode conseguir é um undervolt, ou seja baixando a tensão do processador que teria um resultado mais ou menos como você quer, mas não me responsabilizo por danos. de qualquer forma, fazer underclock ou undervolt ou under qualquer coisa, no seu caso não acho uma boa ideia. Não tem vantagem prática, acho perda de tempo. com todo respeito. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal consegui fazer under a opção de Multiplier n tava aqui no BIOS so q nao axava
OK!!! se baixou o multiplicador, para fazer seu underclock, que não vejo necessidade pratica, bastava para isso apenas habilitar a função Intel speedstep, que faz isso automaticamente, conforme eu postei no inicio. de qualquer forma, Abraços e boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...