Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para identificar ponto de acesso


Gustavo A.

Posts recomendados

Pessoal esse é o meu primeiro tópico. Não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá.

Tenho um notebook Lenovo G-550 e de uma hora para outra não consigo mais identificar minha rede wireless em casa. Utilizo Windows 7 Professional x64 os drivers estão todos eles instalados, no gerenciador de dispositivos o Sistema Operacional reconhece o driver da minha placa broadcom (não sei ao certo o nome da placa estou no trabalho mais tarde posso postar corretamente). O Switch que tem a frente do notebook que serve para ligar o wireless está ativo, o Software de gerenciamento de wireless, que veio no notebook, também. Em Conexões de rede observei que a rede de conexão sem fio está ativa porém com a mensagem de 'não conectado' com um 'x' sobre ele. Visto esse problema entrei no Ubuntu (partição linux que tenho instalado em meu computador), ele reconhece as redes próximas, incluindo minha rede particular, coloco a minha senha corretamente, porém ele não conecta. Tive esse mesmo problema na casa da minha namorada ante-ontem e consegui resolver (não sei como), fui para minha casa e o problema voltou.

O que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...