Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu arquivo corrompido


generalbeto

Posts recomendados

Bom dia,

Meu Ubuntu 10.10 parece que corrompeu algum arquivo, pois não consigo mais acessá-lo. Aparece na tela cinco opções para ele ser iniciado eu sempre escolho a primeira, já escolhi outras menos a que a que a um teste da memória. Embaixo também existe opções para clicar a letra "c" e também, não tenho certeza,a letra "e". Quando dá o boot a parece um texto em Inglês que eu não domino, com várias linhas que vão se movendo de cima para baixo no monitor. Gostaria de uma orientação pois sou novato no Ubuntu. No meu HD só esta instalado o Ubuntu, antes de ele ter o problema relatado, ele começou a ficar lento depois de certo tempo de uso, tipo, meia hora e dava uma trvada. Instalei alguns programas (2) pelo Wine, será que pode ser algum vírus? Estou mandando esta mensagem rodando no CD live do mesmo Ubuntu que esta (?) no meu HD. Se alguém precisar de mais detalhe eu envio,desde já agradeço pela ajuda que porventura vier, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ercfis, agradeco seu pergunta mas, ele näo pede login. Só que minha placa-mãe parece ter ido para o espaço,ela já andava a meia bomba e desta vez ela pifou e nem liga, o jeito é comprar uma nova. Acho que o desaparecimento do Ubunto foi um aviso, diante disto dou o tópico por encerrado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...