Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rogeriomax

Placa mãe GIGABYTE GA-945GCMX-S2

Recommended Posts

Aqui esta as configurações meu PC :

placa mãe: GA-945GCMX-S2 gigabyte

processador: Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200) de 1.6 Ghz

memória Ram: 3 Gb

placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7600 GS 256mb de memória

HD : SAMSUNG HD502HJ (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

monitor: AOC 26 polegadas

Pois então comprei um processador intel core 2 duo E7500, Freq: 2,93Ghz, FSB 1066, Socket LGA 775 e Cache 3 Mb(claro q não entendo nada):?, entrei no site da gigabyte e la mostra que a placa mãe é compatível com o processador, mas quando eu coloquei ele e comecei a usar o PC não deu meia hora, apareceu uma tela azul com uma mensagem e aí tenho que desligar o PC, a placa mãe fica muito quente daí tenho que usar o processador celeron de 1.6 Ghz, gostaria que alguem possa me ajudar e me dizer o que esta acontecendo se o problema é o processador ou se é a placa mãe, obs: com esse tira e põe de processador quebrou 2 ferrinhos onde coloca o processador, e meu pc ja tem 3 anos espero que alguem me ajude obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui esta as configurações meu PC :

placa mãe: GA-945GCMX-S2 gigabyte

processador: Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200) de 1.6 Ghz

memória Ram: 3 Gb

placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7600 GS 256mb de memória

HD : SAMSUNG HD502HJ (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

monitor: AOC 26 polegadas

Pois então comprei um processador intel core 2 duo E7500, Freq: 2,93Ghz, FSB 1066, Socket LGA 775 e Cache 3 Mb(claro q não entendo nada):?, entrei no site da gigabyte e la mostra que a placa mãe é compatível com o processador, mas quando eu coloquei ele e comecei a usar o PC não deu meia hora, apareceu uma tela azul com uma mensagem e aí tenho que desligar o PC, a placa mãe fica muito quente daí tenho que usar o processador celeron de 1.6 Ghz, gostaria que alguem possa me ajudar e me dizer o que esta acontecendo se o problema é o processador ou se é a placa mãe, obs: com esse tira e põe de processador quebrou 2 ferrinhos onde coloca o processador, e meu pc ja tem 3 anos espero que alguem me ajude obrigado.

Bom dia amigo, sua placa mãe está condenada, pois se você quebrou (os 2 ferrinhos onde encaixa o processador) então não irá funcionar!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais