Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
carlosd

Voodoo 5 64 Mb De Ram

Recommended Posts

qual a avaliação de vocês para a VOODOO 5 64 DE RAM? Muita gente tem e acha boa, mas qual a avaliação de vocês para ela? a VOODOO 4 também é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da utilização. Se for para games modernos, esqueça. Ela não tem suporte às necessidades deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

Errr.... porque você pergunta? Se for pra comprar um quebra galho até uma melhor, pega qualquer GF2 MX200.

A 3DFX faliu antes que pudesse fazer modelos com DDR, antes de suportar T&L e muito antes dos shaders.

No mais, voodoo 4/5 ainda roda alguns jogos como warcraft 3, max payne e tal. Mas jogos que exigem ou usam muito os recursos DX8/9, no máximo ela roda chorando e com hacks pra forçar a compatibildade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaaaaaaaaaaaa

Voodoo 55000????????? o negu parow no tempo?! rss

até a minha g2 é melhor q as voodoooo

acordaaaaaaaaaaaaaa

já estamos na era das Fx5950..............(pode por 15 voodoos 5500 do lado das fx tops q n vai ser pareo) rss

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, em primeiro lugar É RUIM de Geforce 2 MX ser melhor que voodoo5 em jogos da época dela...essas G2mx é só você botar 1024x768 q a placa "abre as pernas" em qualquer jogo, por mais simples que seja,.. quer fazer um teste?

Roda o quake 3 arena numa Voodoo5 e depois numa G2mx...e me diz o que achou...

Agora pra jogos modernos infelizmente já era...

Se bem que entre rodar jogos modernos numa Gf mx e não rodar...eu prefiro não rodar, porque SLIDESHOW não é uma boa não... :P

Mas vai lá... pega uma G4 ti, R9600 pro ou Fx 5700U se é desempenho o q você procura... :P

Qual a config do seu pc? se for antigo vale mais a voodoo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@27 mar 2004, 22:24

Olha, em primeiro lugar É RUIM de Geforce 2 MX ser melhor que voodoo5 em jogos da época dela...essas G2mx é só você botar 1024x768 q a placa "abre as pernas" em qualquer jogo, por mais simples que seja,.. quer fazer um teste?

Roda o quake 3 arena numa Voodoo5 e depois numa G2mx...e me diz o que achou...

Agora pra jogos modernos infelizmente já era...

Se bem que entre rodar jogos modernos numa Gf mx e não rodar...eu prefiro não rodar, porque SLIDESHOW não é uma boa não... :P

Mas vai lá... pega uma G4 ti, R9600 pro ou Fx 5700U se é desempenho o q você procura... :P

Qual a config do seu pc? se for antigo vale mais a voodoo mesmo...

Nossa, você deu placas com média de preços totalmente fora de comparações....

nem pegue essa RADEON 9600 PRO, nem essa FX5700

se ker DESEMPENHO MESMO, pegue a RADEON 9600XT da Sapphire, essas 9600 Pro, Non pro nem chegam perto da XT

A Xt é a melhor da serie 9600

tirando q da um pau nervoso nessa fx5700 e na g4 ti4200

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, você deu placas com média de preços totalmente fora de comparações....

nem pegue essa RADEON 9600 PRO, nem essa FX5700

se ker DESEMPENHO MESMO, pegue a RADEON 9600XT da Sapphire, essas 9600 Pro, Non pro nem chegam perto da XT

A Xt é a melhor da serie 9600

tirando q da um pau nervoso nessa fx5700 e na g4 ti4200

só nota um detalhe...dei o exemplo da ti4200

Dela pra 9600 pro a dif. de preço é pequena...

Já pra XT a diferença é maior...

A fx5700u era pra o caso de ele querer algo mais caro... se você quiser que eu dê nome de placa top, então vamos pra Fx5950U ou pra R9800Xt :P

mas não é essa a ideia...

e aliás... É RUIM da 9600XT ser tão mágica assim...tá certo q é uma ótima placa, mas ela tem seus pontos fortes, assim como a TI4200 e a FX5700U também tem os seus, mas o caso é que a diferença entre essas placas não é TÃO grande assim na média geral...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não indico uma 5700ultra pra ninguém.. ela ta o mesmo preco de uma 5900xt.. sendo q a segunda é o dobro de placa.. a causa disso sao as memos caras da 5700ultra.. mas ela é de 128bits contra 256bits da 5900xt então se tem dinheiro pruma 5700ultra, pegue uma 5900xt q você será 2 vezes mais feliz

Compartilhar este post

Link para o post
eu não indico uma 5700ultra pra ninguém.. ela ta o mesmo preco de uma 5900xt.. sendo q a segunda é o dobro de placa.. a causa disso sao as memos caras da 5700ultra.. mas ela é de 128bits contra 256bits da 5900xt então se tem dinheiro pruma 5700ultra, pegue uma 5900xt q você será 2 vezes mais feliz

Putz....pois é...esqueci..isso que agora a pouco indiquei a 5900XT como uma ótima Custo-benefício... :P valeu a "sacudida" huhuhuh :P

Compartilhar este post

Link para o post

tsc...tsc...tsc.. <_<

eu comprei a minha Albatron Geforce FX5700Ultra 256ddr por 130 dollares.. :D

ele é muito melhor que qualquer radeon 9600.. :P

as memos dela com o ddrII funcionam a 900mhz!! :wacko:

é o bicho!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

mais sobre as voodoos...

a 4 anos atrás ele era o bicho!!!

dava um pau da geforce gts(top nakela época)

2 processadores, enorme, 2 coolers, a primeria de 64mb, mais depois a nvidia comprou a 3dfx e ele nem teve suporte oficial para o win xp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais