Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SimonDarksoul

Ativando VT na Asus M4A88TD-M

Recommended Posts

Bom dia Srs.

Antes de mais nada... Feliz Pascoa!

Estou com um sério problema e gostaria muito do suporte e auxílio dos colegas. Tenho uma máquina com as seguintes caracteristicas:

- Processador Phenom x6 2.8 1055t

- Placa mãe Asus M4A88TD-M

- Memoria Ram 8GB Avast

Atualmente estou utilizando minha máquina como "laboratório" de testes e instalei um Win Server 2008 R2 que hoje virtualiza por meio de Hyper-V outros dois servidores. Um rodando o XenServer 5.6.1 sp1 da Citrix e outro rodando outro Win Server 2008 R2 com o XenCenter. Acompanharam a zona? Bom vamos adiante...

Eu tinha certeza absoluta de que meu suporte a VT estava devidamente configurado pois consegui subir DOIS servidores pelo Hyper-V virtualizados. Minha supresa foi que ao tentar subir uma VM no XenCenter o mesmo acusou que eu não tenho suporte a VT!!!

Então agora lanço a minha dúvida aos colegas. Seria isso devido ao fato do XenCenter estar virtualizado em Hyper-V? Ou realmente existe alguma configuração de Bios que eu desconheça nesta placa mãe?

Eu já verifiquei a placa mãe e ela possui apenas o sistema Secure Virtual Machine Mode (enabled) e tambem Asus Core unlocker (enabled) na esperança de ativar o VT mas não funcinou.

Aqui o link oficial da placa mãe: http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3/M4A88TDM

Peço por gentileza que me ajudem com este caso! Muito obrigado e um ótimo dia a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais