Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação De Dados


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal !

Tenho um HD Samsung de 20GB e encontrei alguns badblocks nele. Procurando alguma ajuda no site do Clube do Hardware, achei o utilitário CLEARHDD que, segundo o site, eliminaria os badblocks de um HD Samsung. Pois é...

Baixei e executei o utilitário... Todas as partições do meu disco desapareceram (eram 4), assim como os dados. Tentei recuperar os dados com o Easy Recovery Pro mas o programa não reconheceu o sistema de arquivos e portanto não fez nada. Alguém poderia me dar alguma dica de como posso resolver esse problema ?

Grato pela atenção,

Billy

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que versão do EasyRecovery você usou? Apesar do CLEARHDD ser um "formatador de baixo nível", os HDs atuais são protegidos contra este tipo de formatação e este programa não faz isso. Tente com a versão 6.0 do ER que com certeza você vai conseguir algo.

PS.: Você tem que informar ao programa o sistema de arquivos utilizado na partição excluída.

Abraços,

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...