Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
utsu

[Resolvido] Upgrade ate R$ 500

Recommended Posts

eu gostaria de fazer um upgrade para rodar wow e combat arms

Eu estava pensando em trocar a mobo o processador e a memoria ram

Segue configuração do computador

Intel pentium 4 2.66GHZ

Mobo:MSI PM8M3-V H

Memoria RAM:512 mb DDR 400

HD:80gb

Fonte:Power Suply ATX model:LC-8460BTX S potencia 435w reais(creio que é generica)

PV:nVidia GeForce 6200A-Le

Nao tenho preferência por intel ou amd ate porque so usei a 1ª ate hj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biostar A880G+ - R$223 - Guerra Digital

Athlon II X3 450 - R$187 Kabum

2gb DDR3 kingston - R$71 guerra digital

O video onboard já vai ser suficiente pra isso, ai no futuro, mude fonte, coloque mais 2gb de ram e uma vga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços sao pro pagamento a vista certo?

Da ram que você postou pra essa tem alguma diferença que eu nao vi nenhuma Memória Kingston KVR1333D3N9/2G 2GB DDR3 1333MHz CL9

Editado por utsu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com essa configuração que você tem aí, você vai gastar mais que quinhentão hein.

Porém da uma olhada no mercado livre que sempre tem negocio bom por lá, principalmente os kits mobo+processador+m. RAM, sem contar que da pra pagar no cartão até em 12x.

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caio o dinheiro que passa de 500 e do frete que a 11 reais a mais e sobre parcelar no cartao pra mim parcelar no cartao ou a vista no mesmo nao faz diferença.

Mas no ML tem juros pra parcelar no cartao também

Compartilhar este post

Link para o post
Cara com essa configuração que você tem aí, você vai gastar mais que quinhentão hein.

Porém da uma olhada no mercado livre que sempre tem negocio bom por lá, principalmente os kits mobo+processador+m. RAM, sem contar que da pra pagar no cartão até em 12x.

Abraço ;)

Garanto que não...

Athlon II X4 640 - R$231

Gigabyte GA-M68MT-S2P - R$141

2x Memória Kingston 2GB - 2xR$61

Total - R$494 + Frete

A maioria dos kits que tem por aí não dão 2x2GB de memórias.

Editado por NyanDere
Corrigido! (2xR$61)

Compartilhar este post

Link para o post

Na balão da informática está mais em conta

Athlon ii x3 450 - R$ 164

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=22224

2GB ddr3 Kingston - R$ 61

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=13097

A placa mãe indicada pelo tijolo tem um ótimo vídeo onboard, mas se pensa em trocar logo por uma placa dedicada, pode pegar uma das placas AM3 da balão até os R$ 150 que estará ótimo também, e poderia pegar mais 2GB agora. Se não for mudar pode ir na A880G+ que estará bem servido.

[edit]ops, o programer escreveu enquanto eu ia pesquisando uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

a mobo acho q vai ser a do tijolo porque eu nao pretendo compra uma off board estão cedo porque tenho que comprar um hd melhor

E eu li em algum lugar que a AMD vai lançar nova linha de Processadores nao seria meu burrice comprar agr?

Progamer o link q você mandou e so 1x2gb

E o X4 so entraria a vista no boleto que nao tem como eu pagar

Editado por utsu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas colocando 2x no carrinho, consegue o preço que ele colocou.

Alguns cartões, como o do Banco do Brasil, permitem que você pague o boleto no cartão, você pega o preço a vista e paga só no outro mês, ou meses se for parcelar o boleto. Veja se o seu permite algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esee Athlon x3 é proximo a qual processaor intel?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do processador, se for os de socket 1155, supera bem. Mas o custo de uma configuração Intel é alto pro seu orçamento. Para baixo custo, AMD é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do processador, se for os de socket 1155, supera bem. Mas o custo de uma configuração Intel é alto pro seu orçamento. Para baixo custo, AMD é o ideal.

Com relaçao ao preço eu tava sabendo perguntei + porque nunca tive amd so pra saber como e o desempenho do processador +-

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel eu achar as peças aqui na minha cidade por esse mesmo preço?

Ps:Moro na maior cidade do estado de SC(so em populaçao também rsrs:santo:)

Compartilhar este post

Link para o post

Devia tirar um dia livre para fazer uma boa pesquisa, mas já aviso que é difícil encontrar boas peças a um preço legal. Se ver que nas lojas de sua cidade tem peças mais em conta, aí fica tudo beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dar uma olhada essa semana que to no centro todo dia

[edit]: nenhuma loja tinha sequer a ram u.u adoro essa roça

Editado por utsu

Compartilhar este post

Link para o post

Phitronics N68C-M3

essa placa é boa,melhor que a biostar A880g+?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não. Vídeo onboard inferior, material inferior, chipset inferior. Não trocaria a A880G+ por ela não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ela tava mais cara tambem

Vale pena eu aproveitar o frete de um outro produto pra ter so a memoria no mesmo dia ?

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20175_4109_Memoria-Kingston-DDR3-2GB-1333Mhz-15V-KVR1333D3N9-2G

E pegar um atlhon x2 e uma mobo melhor ou mais ram?

[edit]: as peças entrarem em promoçao uhul

[edit2]: adoro minha mae que quer olhar em mais uma loja aqui ja perdeu uma promoçao e ta querendo perder mais uma u.u

Malz pelo duplo post mas tem alguma diferença nesses 2 atlhons x3?

processador amd adx450 am3 athlon ii x3 450 3.2ghz 1.5mb am3 -

processador amd adx445wfgmbox athlon ii x3 445 3.1ghz 1.5mb am3 que justifique 25 reais de diferença(1º mais barato)

[edit]:tem mais chances de um x3 ter 4 cores do que um x2?

Editado por Nandson
Favor amigo nao postar seguidamente em menos de 24 horas, favor usar o botao editar para adicionar informacoes ao topico.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º é 100 MHz mais rápido, se está mais barato então, demorou pra colocar no carrinho.

Não sei como é o % das chances não, mas pense nesses cores extras como bônus, do tipo pague 3 leve 4, se conseguir desbloquear. Se quiser 4 com certeza só comprando x4 mesmo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
O 1º é 100 MHz mais rápido, se está mais barato então, demorou pra colocar no carrinho.

Não sei como é o % das chances não, mas pense nesses cores extras como bônus, do tipo pague 3 leve 4, se conseguir desbloquear. Se quiser 4 com certeza só comprando x4 mesmo.

Abraços.

Por mim ja tinha comprado ontem a noite que tinha memoria em promoçao também ,mas minha mae quer olhar aqui na cidade(ate parece que vai ter pelo preço que eu quero).

Sobre os 4 núcleos to ligado que e sorte vir 4, so achei que e meio ilogico fazer 3 núcleos(na informatica e tudo dobrado ou é 2 ou é 4 o.o)

essa mobo e melhor que as postadas ate agr?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=23076

formato errado malz

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96511

formato certo agr :D

Editado por utsu

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor sim, tem o limite de TDP mais alto, tem um áudio superior e capacitadores de melhor qualidade que as anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor sim, tem o limite de TDP mais alto, tem um áudio superior e capacitadores de melhor qualidade que as anteriores.

E o video on board dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Você editou o post e me confundiu. Mas vamos lá:

O vídeo onboard da ECS é igual ao da Biostar (HD4250) que é melhor que o HD3200 dessa Asus, que considero fraquinho. Prefira a ECS pelos motivos que eu falei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais