Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joevegeta

Duvida entre dois fones de ouvidos

Recommended Posts

ola amigos do forum,

estou querendo comprar um fone de ouvido para usar com meu ps3 slim

e estou na duvida quanto ao qual devo comprar.

1º opção: Fone de ouvido tipo headphone 5HV/2 USB som surround virtual 7.1 STEELSERIES 61001 (http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6032)

2º opção: Fone de ouvido tipo headphone dobrável com microfone - linha 3H USB STEELSERIES 61008 (http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6040)

Qual dos dois serve melhor para usar no ps3, ou se vocês tiverem algo melhor favor me ajudar.

Fico no aguarda.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite joevegeta. Andei analisando os dois fones e alguns vão pensar que foi pelo mais caro, porém, nao e verdade. Segue o dado analisado:

O Virtual 7.1 da SteelSeries: Resposta de frequência: 16-28.000 Hz,.

Linha 3H da SteelSeries: Resposta de frequência: 10 - 27.000 Hz.

Resposta de frequencia e o que determina a diferença entre o grave e agudo e a qualidade no som. Neste Caso a transferencia de 16-28.000 Hz, ira fazer com que voce ouça os detalhes quando o som chegar a 28.000 Hz.

Considerando os dados acima, achei melhor indicar o virtual 7.1 da steelseries, porque para ps3 recomenda-se um fone com maior capacidade de audiçao. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais