Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Garcia

Conectar modem + Switch + Wireless

Recommended Posts

Galera alguem me dê um help pra fazer essa configuração por favor.

Tenho Internet 15mb da GVT e uso um modem deles SpeedTouch 510V6 pra me conectar. O sinal chega no modem, que esta ligado a um Swicht, de onde saem mais 5 pontos de internet cabeados ( inclusive o que vai para o meu PC de mesa );

O que acontece é que comprei um IPad e consegui um modem Wireless .. quero usar para conectar meu gadget.

A marca do Wireless é TRENDnet 432BRP .. tentei através de um CD de instalação que veio, mas só tem guias .pdf para instalação e nenhum arquivo .exe para o mesmo;

Liguei o wireless no switch, tanto pela entrada WAN quanto pela entrada LAN .. não deu certo!

Liguei do modem da GVT ao Wireless e dps pela entrada LAN pro Switch... não deu certo!

Não sei o que devo fazer :( Alguem me ajude.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu jovem, eu tive alguns probl. ao seguir o tutorial.

primeiro passo, onde diz pra atualizar o firmware, preciso ligar o wireless direto no modem da gvt ? e depois, qual dos ips que aparece no prompt eu utilizo ?

Outra situação.. como eu disse no tópico, o CD de instalação só tem arquivos .pdf .. não tem arquivo .exe para instalação de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais