Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar modem + Switch + Wireless


Raphael Garcia

Posts recomendados

Galera alguem me dê um help pra fazer essa configuração por favor.

Tenho Internet 15mb da GVT e uso um modem deles SpeedTouch 510V6 pra me conectar. O sinal chega no modem, que esta ligado a um Swicht, de onde saem mais 5 pontos de internet cabeados ( inclusive o que vai para o meu PC de mesa );

O que acontece é que comprei um IPad e consegui um modem Wireless .. quero usar para conectar meu gadget.

A marca do Wireless é TRENDnet 432BRP .. tentei através de um CD de instalação que veio, mas só tem guias .pdf para instalação e nenhum arquivo .exe para o mesmo;

Liguei o wireless no switch, tanto pela entrada WAN quanto pela entrada LAN .. não deu certo!

Liguei do modem da GVT ao Wireless e dps pela entrada LAN pro Switch... não deu certo!

Não sei o que devo fazer :( Alguem me ajude.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu jovem, eu tive alguns probl. ao seguir o tutorial.

primeiro passo, onde diz pra atualizar o firmware, preciso ligar o wireless direto no modem da gvt ? e depois, qual dos ips que aparece no prompt eu utilizo ?

Outra situação.. como eu disse no tópico, o CD de instalação só tem arquivos .pdf .. não tem arquivo .exe para instalação de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...