Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Tipo De Pistola Serve No Pc?


deividevp

Posts recomendados

Alguem sabe se tem alguma pistola de qualquer console que dê p/ adaptar no pc?

Tenho video game baratinho chamado polystation e ele tem pistola, estava pensando se teria algum modo de adapta-lo no pc, recentemente copiei alguns jogos tipo " house of the dead" (acho que é isso), até que não é taõ ruim joga-los com o mouse, mas se alguem souber ou existir algum esquema por favor me passe. ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

o princinpio de pistola e pegar a parte da figura na tela na hora do tiro... nos jogos na horaq que você atira.. so o local certo do tiro fica diferenciado do resto da tela.....(da uma piscada bem rapida)

agora esquema para fazer uma deve ser legal... ia precisa de um jogo especifico também nem sei se existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=429

Compre ela no fim de ano na virada de 2007 e chegou hoje estou indo em vários foruns pra ajudar a galera q tava a procura é carinha paguei U$100 mas q tesão

ps: comprei no paraguai....:D

Seria interessante você nos contar o nome loja no paraguay você comprou e se tem pagina na internet para se consultar o preço dela agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...