Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Phoenixzinho

[Resolvido] Quanto vale este notebook

Recommended Posts

Quanto vale este notebook?

É um dell inspiron 1445, na minha opinião, bem conservado e não faz 1 ano que eu tenho ele. Configuração:

Processador core2duo T6600 2.20ghz l2 2mb (se não em engano)

8gb de memória ddr2

Intel express chipset 45 32 ou 64mb, se não me engano, pouco =/

HD 500gb sata

Webcam e microfone embutido

SD card 3 ou 5 em 1

Windows seven ultimate 64bits

Microsoft office home and student (acho que é business também, não sei direito)

Bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que você pagou?

Um notebook vale em torno de 30 a 50% menos do que você pagou.

Mas no cru assim eu diria algo em torno de 1500~1800.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com a margem de valor que citei antes, 1500~1800. porque por exemplo, hoje você vai no site do Powernote e encontra um com configuração similar, porém com video melhor na casa dos 2000. O diferencial do seu NB são os 8gb de memoria, isso para um consumidor final as vezes pesa muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale isso não. vale uns 1200 e olhe lá.

O meu pc veio com core i3, que muito superior a esse seu e já com a GMA HD, a melhor placa de video onboard da intel.

Olha que eu paguei 1700, esse mesmo se pesquisar sai por 1500 (novo).

Teoricamente, seria apenas comprar mais dois pentes de 4gb, já que ele suporta até 8gb.

Compartilhar este post

Link para o post

O dele é Dell, é outro tipo de assistencia, garantia, e acima de tudo qualidade.

Hoje você ainda encontra Core 2 Duo por 2k, e normalmente são dois pentes de 4gb e não 4 de 2.

Compartilhar este post

Link para o post
O dele é Dell, é outro tipo de assistencia, garantia, e acima de tudo qualidade.

Hoje você ainda encontra Core 2 Duo por 2k, e normalmente são dois pentes de 4gb e não 4 de 2.

Sim, eu sei.

No meu seriam dois slots de 4gb cada, o ponto fraco seriam os pentes de 2gb e 1gb que sobrariam.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais