Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Crash®

Auto Radio Não lê Pendriver

Recommended Posts

Salve galera !!

Comprei um Auto radio H-Buster 9300BT

e nele tem a opção USB e aceita extensão MP3 e WMA no entando estou tento problemas, ao colocar o pendrive ele demora muito para ler e na maioria das vezes da erro na leitura.

Tem momento que ele lê de primeira e toca todas as musicas.

Ja formatei p éndriver, coloquei as musicas em pastas separadas com titulos curtos e sem acentuação e mesmo assia da erro.

Ja troquei o aparelho na loja por outro novo (completo) e mesmo assim persiste o erro.

Ja enviei e-mail para a H-buster do Brasil e até agora não recebi nenhum retorno.

Por acaso alguém ja teve este problema.

Detalhe no manual do aparelho indica que aceita pendrive de até 16gb e estou colocando um de apenas 2gb

tentei colocar um de 4gb da kingston e ele nem lê, só fica aparecendo na tela a mensagem read....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o prblema pode ser ou de ter dado um problema de lote de frabicaçoa (mesmo q possa ser bem difícil quase improvavel) ou pode ser no formato de musica q ta colocando

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou apertar o botão de reset do aparelho,tenho um só que é outro modelo,e as vezes ele dava esse problema,mas uma resetava resolvia tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar a dica do amigo mated, em seguida posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu tentei contato com o suporte da H-Buster mas o pessoal não da uma informação concreta acabei desistindo infelizmente na loja onde comrei so tem desta marca então terei que amargar esta compra mais por burocracia da empresa.

Eu formatei o pendrive mas ele ja esta com Fat32.

Mas uma coisa eu digo não compro mais aparelhos desta marca H-buster pensei que estava adiquirindo um produto de primeira linha mas ja vi que não valeu a pena e detalhe comprei em loja conhecida por todos Casas Bahia mas quanto a esta não tenho o que reclamar.

Mas valeu galera por hora .

Qualquer novidade posto aqui .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais