Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub Montado


leocidrack

Posts recomendados

:tantan: Gostaria de saber se alguem tem algum esquema ou diagrama para que eu possa montar um hub em casa com peças e componentes eletrônicos. Sou hobbysta e estou procurando este projeto na internet mas não consegui achar ainda. O Hub pode ser de 4, 8, 16, 32 ou seja lá quantas portas forem, apenas preciso que me mandem este esquema. :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , você pode até consegui, mas haja paciencia e tempo

se não tive muita experiencia ai fodue mesmo , procure ajuda de uns 2 ou 3 colegas interessados e q entendem do assunto

o fodis é aqele monteeeee de pinos q aqeles CIs tem , nossa aqilo é pra deixa qualqeh um loco, loccooooo de tudo

e toma cuidado com cada componente(se você encontra todos) testa eles, verifica tudo certinhu, ixiii

se precisa de ajuda eu ajudo sim, na medida do possivel, não manjo ttaannnttoo, mas tenho noçoes basicas de eletrônica.

teh mais, falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...