Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou!


Pluged.

Posts recomendados

Aconteceu algo inesperado, algo fora do comum, algo... surreal.... :ph34r:

CHEGOU MEU UT 2004 EDIÇÃO ESPECIAL EM DVD!!!!!!

:-BEER:-BEER

Contra as melhores das espectativas (e achava que só chegaria semana que vem, depois de achar que nem nesse mês chegava!!) hoje recebi a encomenda.

Putz, tô animado demais cara, mal posso esperar.... deixa só eu terminar de postar isso aqui....

Ah, cara... minhas mãos estão tremendo, doido..... preciso... me controlar....

:wacko::wacko:

Calma.... aham aham, OK, concluindo...

Enfim, estou ansioso pra poder jogar On-line com vocês povo! :-BEER

Quem já tiver o game (acho que sou o primeiro) e só proucurar pelo "Teen_Paladin"!

É isso aí povo. E se vocês quiserem, postem aí pedindo um Review que eu faço um no maior prazer! :xmas:

FUI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fim de semana to comprando um drive de DVD... vou ter paciencia pra 6 CD´s entre outras coisas... e já q a tendencia é ficar cada veza maior as paradas... vou comprar logo...

e mes q vem decido entre UT 2004 e farcry!!! =) por enquanto acho q to indo de UT!!!

Divirta-se aí cara.. e posta alguma coisa aí!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal.... acabei de voltar de uma dimensão caótica, sanguinolenta e INACREDITAVELMENTE ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, minhas orelhas tão doloridas de ficar tanto tempo com o headset!

Vou dizer um pouco da minha experiência:

No meu PC o jogo rodou inacreditavelmente melhor do que eu esperava (mesmo só tendo 128MB de ram o jogo só "soluçava" antes das partidas começarem). Quem tem um PC potente vai curtir adoidado!

Outra coisa show é a GIGANTESCA quantidade de mapas! Acho que vou levar uns dois meses pra dominar todos.... é muita coisa mesmo....

Infelizmente (muito infelizmente) não deu preu jogar On-line :( . Não abria nenhum servidor, mas, quem sabe amanhã dá algum sinal de melhora? Pessoal, quem souber de um site que é server do UT 2004 posta aí valeu?

Dava pra jogar nos servers do UT 2003. Um jogo dentro do outro! Isso sim é uma boa compra! B)

O jogo realmente me deixou animadão! Se jogando contra bots era bom, quando eu enfim encontrar viv'alma na rede vai ser demais!! E... é verdade sim, o Onslaught é o melhor modo de jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@26 mar 2004, 23:37

Bem pessoal.... acabei de voltar de uma dimensão caótica, sanguinolenta e INACREDITAVELMENTE ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, minhas orelhas tão doloridas de ficar tanto tempo com o headset!

Vou dizer um pouco da minha experiência:

No meu PC o jogo rodou inacreditavelmente melhor do que eu esperava (mesmo só tendo 128MB de ram o jogo só "soluçava" antes das partidas começarem). Quem tem um PC potente vai curtir adoidado!

Outra coisa show é a GIGANTESCA quantidade de mapas! Acho que vou levar uns dois meses pra dominar todos.... é muita coisa mesmo....

Infelizmente (muito infelizmente) não deu preu jogar On-line  :( . Não abria nenhum servidor, mas, quem sabe amanhã dá algum sinal de melhora? Pessoal, quem souber de um site que é server do UT 2004 posta aí valeu?

Dava pra jogar nos servers do UT 2003. Um jogo dentro do outro! Isso sim é uma boa compra! B)

O jogo realmente me deixou animadão! Se jogando contra bots era bom, quando eu enfim encontrar viv'alma na rede vai ser demais!! E... é verdade sim, o Onslaught é o melhor modo de jogo!

Qual é a configração da tua máquina?

Rodou legal o jogo?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Noporeão@26 mar 2004, 23:54

Qual é a configração da tua máquina?

Rodou legal o jogo?

:)

Meu Pc tem :blush: 128MB de ram (dimm). Uma GeForce FX 5200 128MB. Leitor de DVD 8x. E pentium 4 1.5 Ghz.

O jogo rodou legal. Só nas arenas muito grandes, como as do Onslaught, é que "engasgava" antes da partida. Mas roda super bem assim mesmo! :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UT2004 até que é bom,muito bem feito,bem programado,tem gráficos bons e não exije tanta máquina(tipo Max Payne 2),é legal você sai atropelando todo mundo q vê na frente :P cortar no meio com lâminas.....muito modos de jogo!!! Ùnico defeito ou qualidade ahh....sei lá......essa locuragem :crazy: de fica pulando tipo um Canguru ou pulos duplos pra se desviar de tiros pra mim ficou uma M_E_R_D_A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@27 mar 2004, 22:14

Pessoal, só uma coisinha. Já faz um tempo que eu não jogo nada On-line :bored: .

Dava pra alguém aí postar com se faz mesmo pra poder jogar On-line? (Lembro que tinha de entrar num site e baixar um programa, mas não tenho certeza.... :conf: )

como assim cara??? é so entrar no server e jogar, não precisa de nenhum programa.....

e pluged, você tem icq??? vamo marcar esse x1 logo!!!

Editado :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+28 mar 2004, 21:16-->
Pluged.@27 mar 2004, 22:14

Pessoal, só uma coisinha. Já faz um tempo que eu não jogo nada On-line :bored: .

Dava pra alguém aí postar com se faz mesmo pra poder jogar On-line? (Lembro que tinha de entrar num site e baixar um programa, mas não tenho certeza.... :conf: )

como assim cara??? é so entrar no server e jogar, não precisa de nenhum programa.....para os "alternativos" falem comigo por icq ;)

e pluged, você tem icq??? vamo marcar esse x1 logo!!!

Então cê já tem o jogo? Você só entra no "Join Game" e funciona? Porque no meu eu entro em "Join Game" e aparece que não conseguiu acessar o servidor.

Não entendo qual é o problema... :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, não sei quantas pessoas aqui já compraram/jogaram o UT 2004.

Mas a questão é que preciso de ajuda aqui. :unsure:

Quando eu clico em "Join Game" no menu principal (que presumo eu seja pra poder jogar On-line) ele abre o menu. Aparecem umas opções no topo da tela, "News, Chat, Favorites, LAN, Internet, e mais outra ai". As duas últimas janelas (Internet e a outra que eu não recordo o nome) não estão podendo ser abertas. E as demais não entram em página alguma. O que fazer?

:muro:

Abraços, tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só uma coisinha. Já faz um tempo que eu não jogo nada On-line  .

Dava pra alguém aí postar com se faz mesmo pra poder jogar On-line? (Lembro que tinha de entrar num site e baixar um programa, mas não tenho certeza....  ) 

Procura pelo programa Game Spy Arcade que gerencia todos os jogos que você tem instalado no seu PC e que podem ser jogados on-line, evitando de você ficar procurando servers ele os encontra pra você, ai é so escolher!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...