Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou!


Pluged.

Posts recomendados

Postado Originalmente por Jorys@29 mar 2004, 15:01

Pessoal, só uma coisinha. Já faz um tempo que eu não jogo nada On-line  .

Dava pra alguém aí postar com se faz mesmo pra poder jogar On-line? (Lembro que tinha de entrar num site e baixar um programa, mas não tenho certeza....  ) 

Procura pelo programa Game Spy Arcade que gerencia todos os jogos que você tem instalado no seu PC e que podem ser jogados on-line, evitando de você ficar procurando servers ele os encontra pra você, ai é so escolher!!!!

Putz, baixei o troço e agora ele não "registra". Toda vez que eu võ entrar com meu e-mail ele diz que não pode por causa de um firewall! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK pessoal, jogo rápido.

Peguei uma lista de endereços que acho que servem pra jogar UT 2004.

I know the ports are 7777, 7778, 7779, 27902 and 7787 (UDP).

If you make a server open 27900 (TCP/IP) I think.

To open them, refer to your firewall help, if you have one.

Brasileiro

200.195.195.207:7777

200.226.136.244:7777

Full:

Uol 200.221.1.6:7777

ut2k4.uol.com.br:7777

Vou tentar entrar nesse último aí (o do UOL caso não seja só para assinantes).

Mas preciso que alguém se candidate (pode ser mais de um) pra entrar também e jogar.

Aí vou ver se DESSA VEZ consigo jogar On-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pedi o meu CD do UT2004, deve chegar até segunda que vem, eu pedi na euforiagames.net, alguem conhece?

editado...

EU comprei o UT nessa loja ai de cima, mas quando fui ver meu carrinho de comprar estava vazio, e não tem jeito de comprar nessa loja não, algum sabe onde posso comprar o UT2004 aqui em Sampa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...