Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla ESC funciona só quando ela quer


Posts recomendados

E ai pessoal beleza? Estou com um pepino aqui, pesquisei a respeito aqui e em sites de busca, não encontrei nada igual.

Minha tecla ESC funciona somente quando ela quer, e não é problema do teclado pois fiz teste com 3 teclados diferentes, sendo um velho que era o que usava há + de 5 anos e dois novinhos. Troquei o padrão de teclado, ABNT, ABNT 2 e nada... todas as demais teclas não apresentam problema algum, somente a tecla ESC.

Funciona assim: se eu ligo o pc e ela não está funcionando, ela fica assim o dia todo mesmo resetando ou desligando o pc.... mas se eu ligo e ela está funcionando, ela funciona o dia todo... e como disse, eu testei com 3 teclados diferentes e esse problema somente surgiu após eu ter trocado o computer.

O SO é o mesmo de antes, os programas tb... SO Win 7 Ultimate 64 bits, o pc é um Phenon II X6 1090T, Hadeon 5770 e 16G de ram.... o pc anterior era um Quad core Q6600, Gforce 8600 e 8G de ram, com o mesmo SO de agora...

Pra mim o problema é que trabalho com programas CAD e 3D, a tecla ESC é quase um 2º mouse, to pirando sem ela aqui.

Alguém saberia o que posso fazer pra resover isso??

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia,

Gostaria de saber se você conseguiu resolver sue problema.

Meu teclado começou a apresentar este mesmo bug.

Quando entro no jogo DIrt3 minha tecla esc para de funcionar e volta quando quer.

Já testei o teclado em outros pcs, e lá ele funciona.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive esse problema, mas resolvi trocando o teclado.

Ja que isso nao resolve, sera problema na conexao PS2 ou USB?

Sera virus? Sera que formatando o PC nao volta a funcionar?

Quando eu nao consigo descobrir o que esta acontecendo, geralmente formato a maquina e/ou desmonto ela para refazer as conexoes. Ja tive problemas que foram resolvidos assim.

Sei lá, computador é tentativa e erro mesmo. Eu vou tentando de tudo. E eu sei o quanto o ESC sem funcionar deixa a gente pirado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...