Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago-Luz

Tecla ESC funciona só quando ela quer

Recommended Posts

E ai pessoal beleza? Estou com um pepino aqui, pesquisei a respeito aqui e em sites de busca, não encontrei nada igual.

Minha tecla ESC funciona somente quando ela quer, e não é problema do teclado pois fiz teste com 3 teclados diferentes, sendo um velho que era o que usava há + de 5 anos e dois novinhos. Troquei o padrão de teclado, ABNT, ABNT 2 e nada... todas as demais teclas não apresentam problema algum, somente a tecla ESC.

Funciona assim: se eu ligo o pc e ela não está funcionando, ela fica assim o dia todo mesmo resetando ou desligando o pc.... mas se eu ligo e ela está funcionando, ela funciona o dia todo... e como disse, eu testei com 3 teclados diferentes e esse problema somente surgiu após eu ter trocado o computer.

O SO é o mesmo de antes, os programas tb... SO Win 7 Ultimate 64 bits, o pc é um Phenon II X6 1090T, Hadeon 5770 e 16G de ram.... o pc anterior era um Quad core Q6600, Gforce 8600 e 8G de ram, com o mesmo SO de agora...

Pra mim o problema é que trabalho com programas CAD e 3D, a tecla ESC é quase um 2º mouse, to pirando sem ela aqui.

Alguém saberia o que posso fazer pra resover isso??

OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Thiago Luz. Como voce disse nao ha muitos casos parecidos com esse. Pois bem, como voce mexe com softs 3D, eu imagino que pode ser o flash desatualizado. Vou continuar pesquisando e em breve postarei novas explicaçoes. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fuzy, tb sigo pesquisando porque preciso achar uma solução, eu achand, posto aqui!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Gostaria de saber se você conseguiu resolver sue problema.

Meu teclado começou a apresentar este mesmo bug.

Quando entro no jogo DIrt3 minha tecla esc para de funcionar e volta quando quer.

Já testei o teclado em outros pcs, e lá ele funciona.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive esse problema, mas resolvi trocando o teclado.

Ja que isso nao resolve, sera problema na conexao PS2 ou USB?

Sera virus? Sera que formatando o PC nao volta a funcionar?

Quando eu nao consigo descobrir o que esta acontecendo, geralmente formato a maquina e/ou desmonto ela para refazer as conexoes. Ja tive problemas que foram resolvidos assim.

Sei lá, computador é tentativa e erro mesmo. Eu vou tentando de tudo. E eu sei o quanto o ESC sem funcionar deixa a gente pirado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais