Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 1000. Preciso de sugestão de configuração


Posts recomendados

Esta configuração está equilibrada?

Gostaria de colocar outro processador e se possível, talvez, outra placa-mãe proporcional para totalizar os R$ 1000. Alguém pode sugerir outro processador semelhante da amd? Pois estou sem conhecimento.

OBS: Está faltando placa de vídeo. Queria incluir uma placa de vídeo proporcional a esta configuração totalizando os R$ 1000:

AMD PHENOM II X6 1055T AM3 R$ 465 (guerradigital.net)

ASUS M4N68T-M LE AM3 R$ 160 (guerradigital.net)

2x Memória Kingston 2GB DDR3 1333Mhz R$ 150 (guerradigital.net)

HD Seagate SATA II 500 GB R$ 125 (guerradigital.net

Fonte CORSAIR 430CX Builder Series 430W R$ 165 (guerradigital.net)

Total: R$ 1065 + frete

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na balao da informatica ta 120

2xMemória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10475

O mesmo processaor que você postou 426

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=18745

150 a MOBO

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=20662

105 o hd

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12343

801 reais e sobra pra VGA +fonte 200

você vai ter que trocar o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai comprar uma VGA também? Ou você ja tem uma?

Não tenho VGA pra esta configuração.

Queria por uma proporcional a essa configuração acima.

Eu queria fechar no máximo R$ 1000 se possível um pouco mais barato devido ao gabinete que ainda falta também.

Estou sem conhecimento de processador e placa-mãe =/

---------------------------

utsu obrigado pela sugestão.

mais barato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia pegar um processador amd adx640wfgmbox athlonii x4 quad core 640 3.0ghz 2mb am3 - amd

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21855

esse sai por 231

ai sobre 395 pra fonte +gabinete a vga vai ficar difícil

pra que você planeja usa o pc?

Se não der pra vga agora eu compro depois

mas quero essa configuração pronta.

Esse processador dar tranquilo nesta placa-mãe que você citou acima? https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=20662

Eu trabalho com edição de vídeo como o Premiere CS4.

E os jogos são, Race driver grid apenas...

Se não der pra vga agora eu compro depois

mas quero essa configuração pronta.

Esse processador dar tranquilo nesta placa-mãe que você citou acima? https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=20662

Eu trabalho com edição de vídeo como o Premiere CS4.

E os jogos são, Race driver grid apenas...

O processador da na placa sim eu vou compra um de soquete igual pra por um cpu qse igual esse so q com 1 núcleo desativado

Pega um AMD Phenom II X4 955 BE se for para jogos, é mais custo x beneficio.

E com esse dinheiro que economiza no processador acho que da pra comprar uma fonte com 500w seria melhor caso mais tarde precisasse fazer um UPGRADE.

Verdade Drower e utsu. Vou tentar estudar mais os preços. Vamos tentar montar essa configuração sem VGA agora com uma fonte que suporte uma futura VGA. Obrigado a atenção de vocês amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham agora desta configuração meus amigos?

Gostaria de ouvir os comentários de vocês.

Dá pra suportar jogos atuais como Race driver Grid?(porque entendo que se esta configuração suporta jogos atuais também suporta trabalhos com edição de vídeo também, mas acho que não vai deixar a desejar)

Meus amigos, essa fonte c3 tech suporta esta configuração com esta placa de vídeo que coloquei? O que vocês acham desta placa de vídeo, vale a pena?

AthlonII X4 QUAD CORE 640 3.0GHz 2MB AM3 R$ 231 (balão da informática)

Placa-Mãe Asus M4N68T-M LE R$ 149 (balão da informática)

2x Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON R$ 121 (balão da informática)

HD Seagate 500 GB sata R$ 105 (balão da informática)

Fonte C3 Tech 500R VE ATX 500W 20+4 Pinos R$ 139 (balão da informática)

placa de vídeo evga gt430 ddr3 1gb 128bits hdmi,dvi suporta blue- ray 3d evga R$ 218

(balão da informática)

Gabinete Standard GA071 230W – MULTILASER R$ 68 (balão da informática)

Total: R$ 1031 + Frete.

OBS: Observei que o valor no site da balao da informatica(não sei se os demais assim fazem) quando se coloca no carrinho todos os produtos eles acrescentam um valor % em cada produto colocado no carrinho, quanto mais produto no carrinho percebi que ficam mais caro além do frete que se paga. É sempre assim ou tem como driblar isso?

----------------------------------

Não deixe de postar quando resolver sua duvida amigo.

Abraços.

Sim, assim que eu definir a configuração postaria como Resolvido e agradecendo mais uma vez aos colegas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, essa fonte c3 tech suporta esta configuração com esta placa de vídeo que coloquei? O que vocês acham desta placa de vídeo, vale a pena?

AthlonII X4 QUAD CORE 640 3.0GHz 2MB AM3 R$ 231 (balão da informática)

Placa-Mãe Asus M4N68T-M LE R$ 149 (balão da informática)

2x Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON R$ 121 (balão da informática)

HD Seagate 500 GB sata R$ 105 (balão da informática)

Fonte C3 Tech 500R VE ATX 500W 20+4 Pinos R$ 139 (balão da informática)

placa de vídeo evga gt430 ddr3 1gb 128bits hdmi,dvi suporta blue- ray 3d evga R$ 218

(balão da informática)

Gabinete Standard GA071 230W – MULTILASER R$ 68 (balão da informática)

Total: R$ 1031 + Frete.

Economizaria num Athlon X3, trocaria a placa-mãe pela Gigabyte GA-M68MT-S2P, e no que restar, coloque a GTS450 ou se não der a HD5670.

Ah, sobre a fonte, a C3Tech tem acertado nas fontes de alto custo mais novas, mas eu não confio nessa fonte não. Como seu pc não chegará a 280W de pico de consumo, pode pegar a fonte Antec Neo Eco 400C. Se puder encontrá-la perto de sua casa, melhor ainda, economiza frete, porque na Balão não tem esta fonte, só na Guerra Digital e na Just Shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economizaria num Athlon X3, trocaria a placa-mãe pela Gigabyte GA-M68MT-S2P, e no que restar, coloque a GTS450 ou se não der a HD5670.

Ah, sobre a fonte, a C3Tech tem acertado nas fontes de alto custo mais novas, mas eu não confio nessa fonte não. Como seu pc não chegará a 280W de pico de consumo, pode pegar a fonte Antec Neo Eco 400C. Se puder encontrá-la perto de sua casa, melhor ainda, economiza frete, porque na Balão não tem esta fonte, só na Guerra Digital e na Just Shop.

Dá pra economizar mesmo, coloquei o processador e essa placa-mãe, a fonte aqui na cidade é escassa, mas posso procurar. E com relação a placa de vídeo a GTS450 estou achando pouco caro (R$ 394). A placa HD5670 está em falta, ma vi o preço dela na guerradigital por (R$ 285 bom preço).

Eu vi essa no balao por R$ 309: Placa de vídeo ZOTAC GeForce GT 440 (Fermi) 1GB 128-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready ( ZT-40702-10L)

Vale a pena comprar esta? A fonte Antec Neo Eco 400C suporta? Uma corsair ou uma seventeam de 450w suportaria também esta configuração?

No caso a configuração está assim:

Athlon II X3 450 3.2GHz 1.5MB AM3 R$ 161 (balão da informática)

Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 R$ 140 (balão da informática)

2x Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON R$ 121 (balão da informática)

HD Seagate 500 GB sata R$ 105 (balão da informática)

Placa de vídeo ZOTAC GeForce GT 440

(Fermi) 1GB 128-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP R$ 309

Ready ( ZT-40702-10L) (balão da informática)

Total: R$ 836 + Frete.

Obs: Fonte a decidir se caso não achar terei que comprar depois ou procurar aqui pela cidade. E descartei o gabinete da configuração, comprarei aqui na cidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham agora desta configuração meus amigos?

Gostaria de ouvir os comentários de vocês.

Dá pra suportar jogos atuais como Race driver Grid?(porque entendo que se esta configuração suporta jogos atuais também suporta trabalhos com edição de vídeo também, mas acho que não vai deixar a desejar)

Meus amigos, essa fonte c3 tech suporta esta configuração com esta placa de vídeo que coloquei? O que vocês acham desta placa de vídeo, vale a pena?

AthlonII X4 QUAD CORE 640 3.0GHz 2MB AM3 R$ 231 (balão da informática)

Placa-Mãe Asus M4N68T-M LE R$ 149 (balão da informática)

2x Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON R$ 121 (balão da informática)

HD Seagate 500 GB sata R$ 105 (balão da informática)

Fonte C3 Tech 500R VE ATX 500W 20+4 Pinos R$ 139 (balão da informática)

placa de vídeo evga gt430 ddr3 1gb 128bits hdmi,dvi suporta blue- ray 3d evga R$ 218

(balão da informática)

Gabinete Standard GA071 230W – MULTILASER R$ 68 (balão da informática)

Total: R$ 1031 + Frete.

OBS: Observei que o valor no site da balao da informatica(não sei se os demais assim fazem) quando se coloca no carrinho todos os produtos eles acrescentam um valor % em cada produto colocado no carrinho, quanto mais produto no carrinho percebi que ficam mais caro além do frete que se paga. É sempre assim ou tem como driblar isso?

----------------------------------

Sim, assim que eu definir a configuração postaria como Resolvido e agradecendo mais uma vez aos colegas. Abraços.

O aumento é o desconto que eles dao a vista sendo retirado,se você pagar no boleto volta o preço "anunciado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento é o desconto que eles dao a vista sendo retirado,se você pagar no boleto volta o preço "anunciado"

Eu tinha entendido isto. Mas é diferente.

Eu perguntei a eles sobre isso, foi porque infelizmente eu tinha entendido errado o carrinho deles. Eles mostram o produto sem disconto mas em baixo mostra o produto com disconto que é o que fica no total final (Valor original).

Eu entendi assim rsrs.

Olha aqui o email:

"25/4/2011 02:05:36

samuel nascimento ferreira

Chamado:

porque que quando estou colocando os produtos no carrinho, a cada produto colocado eles ficam mais caro?

não se pode comprar cada produto no preço anunciado + frete?

25/4/2011 09:08:33

Resposta do Balão da Informatica :

Prezado Sr(a) Samuel os itens incluidos no carrinho no proximo passo eles aparecem no valor real, o valor sem desconto e embaixo aparece o total com desconto.

Atenciosamente, Rafael

Balao da Informatica"

----------------------------------------------------------

Compra um gabinete V3 + fonte neo eco 400w na guerra o resto pode pegar no balão mesmo ...
Valeu pela dica Zé Gamer.

Olha eu acabei de atualizar minha configuração com a ajuda de vocês.

Fiquei disposto com a configuração que vou colocar aqui...

Configuração atual:

Athlon II X3 450 3.2GHz 1.5MB AM3 R$ 161 (balão da informática)

Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 R$ 140 (balão da informática)

2x Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON R$ 121 (balão da informática)

HD Seagate 500 GB sata R$ 105 (balão da informática)

SAPPHIRE Radeon HD 5670 (Redwood) 512MB 128-bit DDR5 (100287L) R$ 285 (guerradigital)

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W (NEO ECO 400C) R$ 138 (guerradigital)

Gabinete THERMALTAKE V3 Black Edition (VL80001W2Z) R$ 130 (guerradigital)

Total: R$ 1080 + Frete :)

Tudo certo e equilibrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha entendido isto. Mas é diferente.

Eu perguntei a eles sobre isso, foi porque infelizmente eu tinha entendido errado o carrinho deles. Eles mostram o produto sem disconto mas em baixo mostra o produto com disconto que é o que fica no total final (Valor original).

Eu entendi assim rsrs.

Olha aqui o email:

"25/4/2011 02:05:36

samuel nascimento ferreira

Chamado:

porque que quando estou colocando os produtos no carrinho, a cada produto colocado eles ficam mais caro?

não se pode comprar cada produto no preço anunciado + frete?

25/4/2011 09:08:33

Resposta do Balão da Informatica :

Prezado Sr(a) Samuel os itens incluidos no carrinho no proximo passo eles aparecem no valor real, o valor sem desconto e embaixo aparece o total com desconto.

Atenciosamente, Rafael

Balao da Informatica"

----------------------------------------------------------

Valeu pela dica Zé Gamer.

Olha eu acabei de atualizar minha configuração com a ajuda de vocês.

Fiquei disposto com a configuração que vou colocar aqui...

Configuração atual:

Athlon II X3 450 3.2GHz 1.5MB AM3 R$ 161 (balão da informática)

Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 R$ 140 (balão da informática)

2x Memória 2 GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 KINGSTON R$ 121 (balão da informática)

HD Seagate 500 GB sata R$ 105 (balão da informática)

SAPPHIRE Radeon HD 5670 (Redwood) 512MB 128-bit DDR5 (100287L) R$ 285 (guerradigital)

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W (NEO ECO 400C) R$ 138 (guerradigital)

Gabinete THERMALTAKE V3 Black Edition (VL80001W2Z) R$ 130 (guerradigital)

Total: R$ 1080 + Frete :)

Tudo certo e equilibrado?

Essa config ta bem legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm rapaz... já comprou tudo mesmo? Bem, foi uma ótima compra, será um belo computador.

Mas eu iria sugerir você comprar fonte, placa de vídeo e gabinete na fgtec, mas a guerra digital é mais conhecida e sugerida no tópico. Seria o mesmo gabinete e fonte, mas a placa seria a GTS 450:

Fonte antec 400c - R$ 132

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=fonte-antec-neo-eco-400c-pfc-400w&c=fontes&id=897

Gabinete TT V3 - R$ 118

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=gabinete-thermaltake-v3-black-edition&c=gabinete&id=184

GTS 450 512 MB - R$ 265

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=placa-de-video-geforce-gts450-512mb-gddr5-pci-e-msi&c=nvidia&id=1094

mas fica no histórico para quem procurar o mesmo valor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm rapaz... já comprou tudo mesmo? Bem, foi uma ótima compra, será um belo computador.

Mas eu iria sugerir você comprar fonte, placa de vídeo e gabinete na fgtec, mas a guerra digital é mais conhecida e sugerida no tópico. Seria o mesmo gabinete e fonte, mas a placa seria a GTS 450:

Fonte antec 400c - R$ 132

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=fonte-antec-neo-eco-400c-pfc-400w&c=fontes&id=897

Gabinete TT V3 - R$ 118

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=gabinete-thermaltake-v3-black-edition&c=gabinete&id=184

GTS 450 512 MB - R$ 265

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=placa-de-video-geforce-gts450-512mb-gddr5-pci-e-msi&c=nvidia&id=1094

mas fica no histórico para quem procurar o mesmo valor ;)

Amigo muito obrigado.

Eu ja fiz a compra pelo balão da informática mas o da guerra ainda não pois tive problema pra usar o cartão de crédito, com certeza ainda vai me ajudar bastante(rs) obrigado companheiro! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...