Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
le_marques

Dell Vostro ou Inspiron

Recommended Posts

Pessoal,

Estou em dúvida em qual notebook comprar.

Vostro 3300 R$1.799

Processador Intel® Core™ I3-370M (2.4GHZ, dual core 4 Threads, 3MB L3 Cache)

Memória e Disco Rígido:

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Placa de Vídeo:

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD

Tela:

Tela LED de Alta Definição de 13.3" (1366x768) - Anti-Reflexo

Inspiron 14 R$1.799

Processador Intel® Core™ i3-380M (2.53GHz, 4Threads, 3M cache)

Memória:

Memória 3GB DDR3 1333MHz (1x1GB + 1x2GB)

Placa de Vídeo:

Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

Disco Rígido:

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

---------------------------------------

Eu em dúvida do inspiron pela placa de video....

Eu vou usar o note pra facul, net e um pouco de jogo. Não costumo jogar muito no note, porque meu atual nao pega nada.

O que vocês me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos notes, por causa de seu processador, devem possuir a mesma placa de vídeo, "surgida" com a família Core ix.

Sem dúvida ia de Vostro.

Compartilhar este post

Link para o post
Dentre os dois o vostro parece ser a melhor escolha.

Nessa faixa de preço tem também o MSI FX420 que é melhor por possuir core i5 segunda geração + uma vga dedicada razoável, tem um fórum de discussão sobre ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/msi-fx420-intel/920113

A config é muito melhor que os Dell mesmo.

Tem gente conseguindo por R$ 1.800 via televenda do Colombo.

Não custa nada tentar... Ligue pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais