Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP all in one. é um bom pc?


Posts recomendados

Ola,

Pretendo comprar um PC novo. Em uma loja vi este ALL IN ONE da hp, que me agradou muito. porém como nao entendo muito sobre as configuraçoes resolvi recorer a ajuda das pessoas do forum.

minhas duas opções sao:

1)

-Processador Intel® Pentium® E5400

-Memória 4GB

-Disco Rígido 750GB

http://desktopparavoce.lojahp.com.br/HP-All-in-One-200-5120-Intel-Pentium-E5400-Memoria-4GB-HD-de-750GB-Gravador-de-DVD-Windows-7-Home-Premium-195943.html#acessorios

2)

Processador Intel Core i3 550

2GB de memória

500GB de HD

http://www.fastshop.com.br/COMPUTADOR-ALL-IN-ONE-WIRELESS-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-550--2GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-215--WINDOWS-7-HOME-BASIC---HP---2005320BR,product,HPcj2005320br,0.aspx

então, dentre as coisas para que utilizo o PC acredito que a que exija mais é o photshop para colorizaçao de imagens, nao trabalho com 3D. E nao tenho costume de jogar no pc (no maximo eu estalar o que funcionar e jogar durante algumas semanas).

Sendo assim, apenas para photoshop estes sao bons computadores. Estou tentando a comprar o do site da HP.

Desde ja obrigado a todos que me ajudarem.

Chuckf.

(bonus: fuçando no site achei um tal de HP Pen TV, http://acessoriosparavoce.lojahp.com.br/HP-Pen-TV-receptor-para-TV-digital-com-conexao-USB-257966.html, isso realmente funciona bem?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCs montados não são boas opções, ainda mais da HP que faz carcaças com uma refrigeração ruim, vide notebooks dela. Eu darei uma dica de peças que serão úteis para você:

Core i5 2400 (~ R$450)

Placa Asus P8H67 (~ R$350)

2x2GB Memórias Kingston (~ 2xR$70)

HD 1TB Seagate 7200RPM (~ R$170)

Fonte Antec Neo Eco 400C ( ~R$135)

Gabinete Cooler Master 430 Elite ( ~R$120)

Monitor Samsung BX2250 (~ R$450)

Total Aproximado - R$1815 + Frete + R$50 de periféricos que você compra em qualquer loja.

Tenho três sites para você montar a sua configuração:

Londritech

Guerra Digital

Hardstore

E esse Pen TV nem é Full-SEG, prefira receptores Full-SEG, pois funcionam numa resolução maior (1-SEG é TV digital de celular, pra ser mais coloquial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por R$2400 você pega isso:

http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/mac_mini?aid=AIC-NAUS-K2-BUYNOW-MACMINI

E o monitor que o progamer indicou.

OBS: o mac mini tem frete grátis.

Isso se fizer questão de algo bem compacto, caso contrário a opção apresentada pelo progamer é melhor e custa menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. nao tinha pensando em montar um, vou manter isso como uma opção.

então eu nao quero algo compacto nao, prefiro algo com uma tela grande. acho q note não seria bom pra mim, e no caso do mac os desktops sao muito caros. =/

Todos all-in-one do mercado sao ruim?

encontrei alguns da dell ate mesmo com tela de toque, que caberia no meu orçamento.

Processador

Processador Intel® Core™i3-380M Dual Core CPU (2.53GHz, 3M Cache)

Memória

Memória 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (2x2GB)

Placa de Vídeo

Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa Jorno acho q entendi errado o que você sugeriu da primeira vez q li.

agora entendei, e achei bacana a ideia. Mas eu nunca usei um mac, tenho alguns duvidas (q vão parecer bem idiotas) posso usar as mesmas coisas de um pc normal, digo os programas, photoshop, word e tal? E as coisas q tenho aqui, tipo impressora, scanner webcam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...