Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com game japonês


Hidorix

Posts recomendados

Vish, talvez seja incompatibilidade com o Sistema Operacional '-'

Faça o que o CLAUDIO VELASCO pediu, instalar o idioma nescessário é uma boa, você consegue facilmente apenas colocando o CD do Vista e indo nas configurações regionais e de idioma.

Atualizar o JAVA, FLASH, DIRECT X, .NET FRAMEWORK, e qualquer outro driver é importante também.

Mas eu acho que o mais inteligente seria encontrar os requerimentos mínimos do jogo u.u

Enfim, se quiser me mandar o nome, posso testar aqui em casa para ver se funciona ;D

Até ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

XP dá no mesmo.

Tu tem de atualizar as bibliotecas de linguagem, pra começar. Depois, veja o Framework 2.0 - se tem o SP3, é só atualizar porque ele já tem, mas é meio bugado.

http://www.microsoft.com/downloads/en/results.aspx?freetext=IME+japanese&displaylang=en&stype=s_basic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve instalar apenas o idioma.

Siga esses passos:

Painel de controle:

Opções regionais e idiomas.

Aba idiomas

Instalar o idioma do leste asiatico.

Depois

Aba Avançado.

Escolha o idioma Japones.

Pronto com isso, a grande maioria dos jogos em japones vai funcinar.

Exceto, os que exigem que parametros e local estejam em japones, e os que exigem configuração de teclado em japones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...