Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hidorix

Problema com game japonês

Recommended Posts

Te dou uma ideia: que versão de Win você usa? se for Vista, tente instalar o pack de linguagem para japonês tradicional em seu PC. tá com cara de problema de linguagem das bibliotecas do Framework 2.0...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, talvez seja incompatibilidade com o Sistema Operacional '-'

Faça o que o CLAUDIO VELASCO pediu, instalar o idioma nescessário é uma boa, você consegue facilmente apenas colocando o CD do Vista e indo nas configurações regionais e de idioma.

Atualizar o JAVA, FLASH, DIRECT X, .NET FRAMEWORK, e qualquer outro driver é importante também.

Mas eu acho que o mais inteligente seria encontrar os requerimentos mínimos do jogo u.u

Enfim, se quiser me mandar o nome, posso testar aqui em casa para ver se funciona ;D

Até ~

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Hentai? kkk :) Tive um problema parecido, mas não com um jogo e sim com um programa de edição de imagens, atualizei o NET.Framework como o Claudio comentou acima e funcionou normalmente.

Boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque no modo de compatibilidade, amigo...

Icone do Jogo > Botão Direito > Propriedades > Compatiblidade > Executar em compatibilidade com WinXP Sp3

Compartilhar este post

Link para o post

XP dá no mesmo.

Tu tem de atualizar as bibliotecas de linguagem, pra começar. Depois, veja o Framework 2.0 - se tem o SP3, é só atualizar porque ele já tem, mas é meio bugado.

http://www.microsoft.com/downloads/en/results.aspx?freetext=IME+japanese&displaylang=en&stype=s_basic

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve instalar apenas o idioma.

Siga esses passos:

Painel de controle:

Opções regionais e idiomas.

Aba idiomas

Instalar o idioma do leste asiatico.

Depois

Aba Avançado.

Escolha o idioma Japones.

Pronto com isso, a grande maioria dos jogos em japones vai funcinar.

Exceto, os que exigem que parametros e local estejam em japones, e os que exigem configuração de teclado em japones.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais