Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Rikintosh

Me indiquem algum bom app

Recommended Posts

Alguns jogos casuais que me vieram a cabeça: Plants vs Zombies, Angry Birds e Flight Control HD. Todos não são muito caros e você encontra na Mac App Store.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cradle of Rome, jogo altamente viciante, US$ 7,00

http://www.bigfishgames.com/download-games/4708/mac/cradleofrome/index.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, desde o dia que fiz o topico, pesquisei bons jogos para mac e fiz uma lista, para quem estiver procurando o mesmo que eu estava, basta dar uma olhada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/dica-bons-jogos/935878?t=935878 eu coloquei todos os jogos que estou jogando atualmente em meu mac PowerPC g5 1.8Ghz.

Apesar de tudo infelizmente nao encontrei nenhum jeito de rodar o grande titulo Half-Life no osx ppc :(

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me dizer o que significa esse "maca" do tutorial "dicas para Mac

Janelas (Finder):

- Para abrir uma pasta numa nova janela, basta clicar duas vezes na pasta com a tecla ?(maca) pressionada e para abrir uma basta numa nova janela e fechar a antiga pressione ? (maca) e Alt (option). Isso vale para abrir arquivos também.

sou iniciante ainda :D

Obrogado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais