Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
garamar

3G tablet android 1.6

Recommended Posts

Tenho uma tablet apad de 8 polegadas com android 1.6 . É comprei errado, mas até funciona. Acesso a internet wifi que tenho em minha casa sem problemas. Tentei usar o modem huawei e226 da claro para acessar a internet via 3g. Fiz a configuração do ponto de acesso , aparece um ícone de 3g conectado , mas quando tento navegar não funciona. è como se apesar de estar conectado o navegador não "achasse" a conexão. Alguém pode me ajudar, já viram isso. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja tentou ir site do fabricante ou tentou entrar em contato com ele? Minha unica experiencia com android foi com um celular e agora um Motorola XOOM que comprei.

Eu sei que existe uma configuração onde você ativa o 3g no aparelha para ele navagar por ele e nao pela Wifi, agora so precisa achar ela rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o meu motorola xoom pifou a bateria...ja ja viu isso...11 dias de uso...sera que ocorrera com todos...ela nao carrega...cade meu IPAD...acho que fui burro...de trocar...os caras da motorola so enrolam...fazem semans e nada de resultado...reze pra nao precisar deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma tablet apad de 8 polegadas com android 1.6 . É comprei errado, mas até funciona. Acesso a internet wifi que tenho em minha casa sem problemas. Tentei usar o modem huawei e226 da claro para acessar a internet via 3g. Fiz a configuração do ponto de acesso , aparece um ícone de 3g conectado , mas quando tento navegar não funciona. è como se apesar de estar conectado o navegador não "achasse" a conexão. Alguém pode me ajudar, já viram isso. Obrigado!

Estamos com o mesmo problema rs, meu modem é um ZTE MF100 da claro, fiz todos as configurações no meu tablet orange tb01 apareceu o icone 3G na parte superior mas quando tento navegar nao consigo, nao abre nenhum site...

Quem puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos problema parecido porém uso modem Hawei da tim,mas pra mim nem o icone 3g aparece,chego até o ponto da configuração do APN porém ali as coisas se enrolam!!!Tenho um EPAD 10 ZT180 android2.2 funciona tudo menos 3g... alguém pode me dar um passo a passo.aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos com o mesmo problema rs, meu modem é um ZTE MF100 da claro, fiz todos as configurações no meu tablet orange tb01 apareceu o icone 3G na parte superior mas quando tento navegar nao consigo, nao abre nenhum site...

Quem puder ajudar...

Amigos após muito tentar e tentar consegui navegar enfim com meu Epad v

ZT-180 2.2,foi osso mas deu!

Li muitos trópicos,a maioria em espanhol,alguns em russo(tradutor neles)vi videos no Youtube,etc...Mas consegui.

Bom amigo,o problema está na compatibilidade do andróide com os modens,isso mesmo!Os modelos da ZTE 626 e 636 funcionam perfeitamente neles tem um outro o Huawei E1750 que também funciona.

Navego com um ZTE 636 com a operadore TIM e funciona perfeito!!!!

Tentei outros modelos da ZTE e nada tentei tabem uns da Huawei e nada.

A moral é que o modem tem que estar desbloqueado e ele tem que reconhecer a operadora que voce está usando,sem voce precisar configurar o APN da operadora,pois dentro das configurações do APN do ZT-180 não tem como configurar da forma tradicional(APN,numero de discagem etc...)

Bom pra quem ainda está com o problema segue um video que explica passo a passo de como fazer,não tem erro,se não der é porque seu modem não serve!

Consiga um modem compativel e mão a obra!:D

Em tempo:Pra quem não conseguiu....Li também em um forum da gringa,que após algumas atualizações do Andróde (2.3) a maioria dos modens irão funcionar,pena que está atualização ainda não está disponivel:(

Segue video

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais